🇺🇸
Bow Rapier PvP Synergy
0
- publicado em
Função:
A distância
Feito para::
Apenas PvP
Atributos (0)
5
Força
5
Destreza
5
Inteligência
5
Foco
5
Constituição
Modelo 3D
Habilidades
Combatente
Tiro Evasivo
Salta 5 m para trás e dispara uma flecha, causando 90% do dano de arma ao seu alvo.
Esfriar
15.0
8
Empalar
Se acertar um inimigo com 100% de Saúde, causa 10% de lentidão durante 2 s. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
Empurrão Evasivo
Tiro Evasivo abala e empurra o alvo 2 m para trás.
9
Aproximando-se
Ao atingir um inimigo com menos de 50% de saúde, reduz os tempos de recarga das habilidades do Arco em 5%.
18
Chuva de Flechas
Atira uma barragem de flechas que cobre uma área de 4 m de raio e causa 150% do dano de arma. (Essa habilidade não causa acertos na cabeça.)
Esfriar
20.0
10
Disparo Venenoso
Dispara uma flecha que causa 50% do dano de arma. Ao acertar ou aterrissar, essa flecha cria uma nuvem de veneno com raio de 3 m e duração de 6 s. Os inimigos que entram na nuvem são envenenados, recebendo 20% do dano de arma por segundo durante 10 s. (Essa habilidade não causa acertos na cabeça.)
Esfriar
30.0
Esquivar e Escapar
Ao se esquivar com Vigor cheio, ganha 10% de pressa durante 2 s. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.)
Percepção do Caçador
Acertar um inimigo com um debuff concede 5 de Vigor.
17
Flechas Farpadas
A Chuva de Flechas aplica Hemorragia, causando 15% do dano de arma por segundo durante 12 s.
11
Flechas Infectadas
O veneno do Disparo Venenoso agora causa 24% do dano de arma por segundo durante 10 s.
Esfriar
30.0
Longa Distância
Tiro Evasivo concede 15% de Pressa durante 5 s. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.)
12
Velocidade do Arqueiro
Ganha 10% de pressa durante 5 s quando você troca para o arco. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.) (Tempo de recarga de 10 s.)
15
Acerto Direto
Acertos diretos contra alvos são mais poderosos e agora causam 100% do dano de arma.
Esfriar
30.0
Marca
Causa 10% mais dano a inimigos que estão sofrendo um debuff.
16
Precisão de Batalha
O debuff dura 20% mais. (Não afeta debuffs de controle.)
14
Flechas de Gancho
A Chuva de Flechas causa 15% de Lentidão durante 4 s. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
13
Táticas Evasivas
Causa 15% mais dano durante 5 s depois de uma esquiva.
19
Caçador
Tiro Penetrante
Dispara uma flecha que causa 150% do dano de arma e atravessa os alvos.
Esse ataque tem um alcance de 100 m.
Esse ataque tem um alcance de 100 m.
Esfriar
18.0
Mira Verdadeira
Flechas de ataque pesado voam mais rápido e causam mais 10% de dano.
1
Disparo Final
Causa 15% mais dano a alvos com saúde inferior a 50%.
4
Flecha Coberta de Sangue
O Tiro Penetrante causa dano 10% maior depois de cada acerto. (Máximo de 50% de dano.)
Flecha Explosiva
Dispara uma flecha que causa 50% do dano de arma ao acertar, depois explode ao atingir o alvo, causando 135% de dano adicional a todos os alvos dentro de um raio de 2.5 m.
Esfriar
22.0
2
Tiro Rápido
Dispare 3 flechas consecutivas.
Primeira Flecha: 100% do dano de arma.
Segunda Flecha: 100% do dano de arma.
Terceira Flecha: 125% do dano de arma.
Primeira Flecha: 100% do dano de arma.
Segunda Flecha: 100% do dano de arma.
Terceira Flecha: 125% do dano de arma.
Esfriar
14.0
Flecha em Chamas
Acertos diretos da Flecha Explosiva infligem Queimadura, causando 8% do dano de arma a cada segundo por 10 s.
3
Precisão Rápida
Se todas as 3 flechas atingirem o mesmo alvo, o tempo de recarga do Tiro Rápido é reduzido em 50%.
Esfriar
14.0
Ataque Surpresa
Causa 15% de dano adicional a quaisquer inimigos, desde que você não tenha causado dano a eles nos últimos 10 s.
5
Itens
Consumíveis
Comentários (0)
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!