🇺🇸
ability spam dot pressure build
1
- publicado em
Função:
A distância
Feito para::
OPR
Atributos (190)
5
Força
300
Destreza
5
Inteligência
5
Foco
211
Constituição
Modelo 3D
Transmissão do autor no Twitch
Habilidades
Zoneador
Consistência Fatal
Causa 10% mais dano com ataques pesados consecutivos contra um mesmo alvo. (Máx. de 3 acúmulos.)
1
Alcance Renovador
Ataques pesados bem-sucedidos reduzem todos os tempos de recarga das habilidades da Lança em 15%. (Máximo de 1 redução por ataque.)
2
Ciclone
Executa um ataque giratório que causa 165% do dano de arma a alvos dentro de um raio de 3 m, e aplica 30% de lentidão durante 3 s. Esta habilidade tem afinco.
(Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Lança, a habilidade causará Provocação por 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
(Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Lança, a habilidade causará Provocação por 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
12.0
3
Críticos Revigorantes
Restaura 20 de Vigor em acertos críticos.
7
Combo Revigorante
Recupera 25 de Vigor por alvo atingido.
4
Empalador
Espetar
Avance e espete seu alvo, causando 125% do dano de arma e aplicando hemorragia. A hemorragia causa 20% do dano de arma a cada 1 s durante 10 s.
Esfriar
15.0
8
Perfurar
Executa 3 ataques perfurantes rápidos que causam 80% do dano de arma cada um e aplicam Vulnerável, reduzindo a armadura do alvo em 5% durante 10 s. (Máx. de 3 acúmulos.)
Esfriar
12.0
Espetadas Paralisantes
O último golpe da sequência de ataques leves aplica 30% de lentidão durante 3 s em alvos com menos de 30% de saúde. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
Emboscada Fatal
Espetar causa 20% mais dano contra alvos com a saúde cheia.
9
Golpes Finais
Causa 15% mais dano contra alvos com menos de 30% de saúde.
19
Acompanhar
Ganhe energizado se Espetar conseguir um acerto crítico, aumentando o dano em 20% durante 10 s.
10
Saltar e Chutar
Use sua Lança para saltar para a frente e chutar seu alvo, causando 75% do dano de arma e abalando ele. Aplica atordoar durante 1.5 s.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua lança, a habilidade causa provocação durante 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua lança, a habilidade causa provocação durante 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
15.0
12
Ferimento Profundo
Duração da hemorragia aumentada para 15 s.
11
Manobras Agressivas
O primeiro acerto bem-sucedido com uma habilidade 2 s após uma esquiva reduz todos os tempos de recarga das habilidades de lança em 20%. (Máximo de 1 redução por uso da habilidade.)
17
Golpes Implacáveis
Ganhe energizado após acertos bem-sucedidos em alvos com menos de 50% da saúde, aumentando o dano em 20% durante 5 s.
13
Golpes Impactantes
Cada ataque inflige um acúmulo de Enfraquecido ao alvo, reduzindo o dano causado por ele em 10% durante 5 s. (Máx. de 3 acúmulos.)
Críticos Exacerbados
Os acertos críticos aumentam a duração dos debuffs da Lança em 20%.
16
Ferimentos Expostos
A chance de acerto crítico é aumentada em 15% ao atacar um alvo com hemorragia.
15
Movimento Contínuo
Os tempos de recarga das outras habilidades da Lança são reduzidos em 30% ao acertar um alvo. (Máximo de 1 redução por uso da habilidade.)
Esfriar
15.0
14
Fraqueza Explorada
Causa 10% de dano de bônus para cada debuff que seu alvo tiver. (Máximo de 30%.)
18
Itens
Consumíveis
Comentários (0)
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!