🇫🇷
Arc et Lance
8
- publicado em
Função:
A distância
Feito para::
Apenas PvE
Atributos (190)
5
Força
411
Destreza
5
Inteligência
5
Foco
60
Constituição
Modelo 3D
Transmissão do autor no Twitch
Habilidades
Zoneador
Consistência Fatal
Causa 10% mais dano com ataques pesados consecutivos contra um mesmo alvo. (Máx. de 3 acúmulos.)
Dardo
Arremesse sua Lança, causando 80% do dano de arma e abalando ao acertar.
Esfriar
15.0
8
Alcance Renovador
Ataques pesados bem-sucedidos reduzem todos os tempos de recarga das habilidades da Lança em 15%. (Máximo de 1 redução por ataque.)
Impacto Pesado
Alvos são derrubados ao serem atingidos.
9
Manobras Evasivas
Esquivar-se para trás consome 20% menos vigor durante 2 s após um acerto bem-sucedido.
17
Ciclone
Executa um ataque giratório que causa 165% do dano de arma a alvos dentro de um raio de 3 m, e aplica 30% de lentidão durante 3 s. Esta habilidade tem afinco.
(Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Lança, a habilidade causará Provocação por 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
(Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Lança, a habilidade causará Provocação por 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
12.0
Força Impiedosa
Causa 25% mais dano contra alvos derrubados.
18
Precisão Renovadora
Tiros na cabeça reduzem o tempo de recarga do dardo em 50%.
Esfriar
15.0
19
Empalador
Golpes Precisos
Ataques leves têm mais 5% de chance de acerto crítico.
10
Espetar
Avance e espete seu alvo, causando 125% do dano de arma e aplicando hemorragia. A hemorragia causa 20% do dano de arma a cada 1 s durante 10 s.
Esfriar
15.0
1
Espetadas Renovadoras
Todos os tempos de recarga das habilidades de Lança são reduzidos em 10% no segundo golpe da sequência de ataques leves. (Máximo de 1 redução por ataque.)
11
Perfurar
Executa 3 ataques perfurantes rápidos que causam 80% do dano de arma cada um e aplicam Vulnerável, reduzindo a armadura do alvo em 5% durante 10 s. (Máx. de 3 acúmulos.)
Esfriar
12.0
5
Espetadas Paralisantes
O último golpe da sequência de ataques leves aplica 30% de lentidão durante 3 s em alvos com menos de 30% de saúde. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
Emboscada Fatal
Espetar causa 20% mais dano contra alvos com a saúde cheia.
2
Golpes Finais
Causa 15% mais dano contra alvos com menos de 30% de saúde.
16
Acompanhar
Ganhe energizado se Espetar conseguir um acerto crítico, aumentando o dano em 20% durante 10 s.
3
Saltar e Chutar
Use sua Lança para saltar para a frente e chutar seu alvo, causando 75% do dano de arma e abalando ele. Aplica atordoar durante 1.5 s.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua lança, a habilidade causa provocação durante 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua lança, a habilidade causa provocação durante 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
15.0
Golpes Incisivos
Vulnerável é aumentado em 10% por ataque contra alvos com mais de 50% de Saúde.
6
Ferimento Profundo
Duração da hemorragia aumentada para 15 s.
4
Manobras Agressivas
O primeiro acerto bem-sucedido com uma habilidade 2 s após uma esquiva reduz todos os tempos de recarga das habilidades de lança em 20%. (Máximo de 1 redução por uso da habilidade.)
15
Golpes Impactantes
Cada ataque inflige um acúmulo de Enfraquecido ao alvo, reduzindo o dano causado por ele em 10% durante 5 s. (Máx. de 3 acúmulos.)
7
Críticos Exacerbados
Os acertos críticos aumentam a duração dos debuffs da Lança em 20%.
13
Ferimentos Expostos
A chance de acerto crítico é aumentada em 15% ao atacar um alvo com hemorragia.
12
Fraqueza Explorada
Causa 10% de dano de bônus para cada debuff que seu alvo tiver. (Máximo de 30%.)
14
Itens
Consumíveis
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