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Função:
A distância
Feito para::
Apenas PvP
Atributos (190)
210
Força
5
Destreza
156
Inteligência
5
Foco
150
Constituição
Modelo 3D
Transmissão do autor no Twitch
Habilidades
Contenção
Disparo de Rede
![Disparo de Rede](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/ability_blunderbuss_netshot.webp)
Dispara uma grande rede do bacamarte que causa 70% do dano de arma e causa Lentidão os alvos atingidos em 40% durante 3 s. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
Se você estiver parado ou se movendo para trás, o recuo deste ataque empurrará você mais para trás.
Se você estiver se movendo para os lados ou para a frente, continuará livre.
Se você estiver parado ou se movendo para trás, o recuo deste ataque empurrará você mais para trás.
Se você estiver se movendo para os lados ou para a frente, continuará livre.
Esfriar
20.0
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![Disparo de Rede](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/ability_blunderbuss_netshot.webp)
Explosão de Estilhaços de Azoth
![Explosão de Estilhaços de Azoth](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/ability_blunderbuss_azothshrapnelblast.webp)
Dispara 5 tiros em forma de cone horizontal à sua frente enquanto empurra você para trás. Cada disparo causará 50% do dano de arma.
(Cada acerto consecutivo no mesmo alvo causará 20% a menos de dano do que o acerto anterior.)
(Cada acerto consecutivo no mesmo alvo causará 20% a menos de dano do que o acerto anterior.)
Esfriar
14.0
6
![Explosão de Estilhaços de Azoth](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/ability_blunderbuss_azothshrapnelblast.webp)
Mãos Rápidas
![Mãos Rápidas](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_netshot_mod1.webp)
Se Disparo de Rede atingir um alvo, seu tempo de recarga será reduzido em 20%.
Esfriar
20.0
2
![Mãos Rápidas](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_netshot_mod1.webp)
Atirar sem Parar
![Atirar sem Parar](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_runandgun.webp)
Recarregar lhe dá 40% de pressa que dura 1 s. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.)
![Atirar sem Parar](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_runandgun.webp)
Tiro de Garra
![Tiro de Garra](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/ability_blunderbuss_clawshot.webp)
Dispara uma garra de quatro protuberâncias presa a uma corrente. O projétil percorre um trajeto de 14 m e não pode puxar você por mais de 3 m na vertical.
Se acertar um inimigo, causará 40% do dano de arma e aplicará Enraizado por 1 s, antes de puxar você rapidamente em direção a ele.
O puxão pode ser cancelado por qualquer habilidade ou disparo primário.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Bacamarte, esta habilidade causa provocação durante 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Se acertar um inimigo, causará 40% do dano de arma e aplicará Enraizado por 1 s, antes de puxar você rapidamente em direção a ele.
O puxão pode ser cancelado por qualquer habilidade ou disparo primário.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Bacamarte, esta habilidade causa provocação durante 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
20.0
![Tiro de Garra](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/ability_blunderbuss_clawshot.webp)
Alcance
![Alcance](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_azothshrapnelblast_mod1.webp)
Aumenta o alcance deste ataque de 12 m para 16 m.
7
![Alcance](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_azothshrapnelblast_mod1.webp)
Aparato
![Aparato](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_netshot_mod3.webp)
A rede agora inflige uma lentidão de 50% que volta à velocidade de movimento normal em 7 s.
3
![Aparato](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_netshot_mod3.webp)
Discórdia
![Discórdia](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_azothshrapnelblast_mod2.webp)
Dispare 4 projéteis adicionais com cada uso desta habilidade.
8
![Discórdia](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_azothshrapnelblast_mod2.webp)
Rede Farpada
![Rede Farpada](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_netshot_mod2.webp)
O acerto inicial do Disparo de Rede é reduzido para 30% do dano de arma. Porém, agora ele causa 35% a mais do dano de arma como Hemorragia por segundo durante 3 s.
4
![Rede Farpada](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_netshot_mod2.webp)
Carga Profunda
![Carga Profunda](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_deepload.webp)
O último disparo carregado no bacamarte causará 15% mais dano.
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![Carga Profunda](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_deepload.webp)
Prontidão de Combate
![Prontidão de Combate](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_clawshot_mod2.webp)
Acertar um projétil, mesmo que bloqueado, reduz o tempo de recarga desta habilidade em 2% para cada um deles.
Esfriar
20.0
![Prontidão de Combate](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_clawshot_mod2.webp)
Atualizar
![Atualizar](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_azothshrapnelblast_mod3.webp)
Cada acerto desta habilidade ou disparo primário do bacamarte reduz o tempo de recarga desta habilidade em 1.5%.
Esfriar
14.0
9
![Atualizar](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_azothshrapnelblast_mod3.webp)
Sobrecarga Móvel
![Sobrecarga Móvel](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_clawshot_mod3.webp)
Puxões bem-sucedidos concedem automaticamente 1 munição carregada. Se você tiver 2 munições carregadas, ela excederá o limite máximo, concedendo uma terceira.
![Sobrecarga Móvel](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_clawshot_mod3.webp)
Agressão de Reforço
![Agressão de Reforço](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_fortifycloserange.webp)
Acertos bem-sucedidos em até 3 m concedem Reforço, aumentando a armadura em 10% durante 2 s.
![Agressão de Reforço](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_fortifycloserange.webp)
Bomba de Azoth
![Bomba de Azoth](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_azothshrapnelblast_mod4.webp)
Dispara uma bomba única no centro do cone. Esta bomba se implanta no mundo e explode, causando 100% do dano de arma em uma área de 3 m após um intervalo de 1 s.
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![Bomba de Azoth](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_azothshrapnelblast_mod4.webp)
Descarregar
![Descarregar](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_unload.webp)
O próximo disparo feito dentro de 6 s após ativar uma habilidade terá 8 projéteis em vez de 6.
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![Descarregar](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_unload.webp)
Caos
Planejamento Futuro
![Planejamento Futuro](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_futureplanning.webp)
Usar uma habilidade reduz em 4% os tempos de recarga de todas as outras habilidades.
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![Planejamento Futuro](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_futureplanning.webp)
Granada Dividida
![Granada Dividida](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/ability_blunderbuss_splittinggrenade.webp)
Dispara uma granada do bacamarte que quica até 4 vezes.
A Granada Dividida detona após 1,5 s, mas pode ser detonada antecipadamente ao reativar sua chave da habilidade dentro desse período.
Ao detonar, ela cria 3 minigranadas que se dispersam e explodem 1 s após aterrissar, causando 85% do dano de arma em uma área com raio de 3 m.
(Cada granada seguida que acertar o mesmo alvo causa 40% menos dano base.)
A Granada Dividida detona após 1,5 s, mas pode ser detonada antecipadamente ao reativar sua chave da habilidade dentro desse período.
Ao detonar, ela cria 3 minigranadas que se dispersam e explodem 1 s após aterrissar, causando 85% do dano de arma em uma área com raio de 3 m.
(Cada granada seguida que acertar o mesmo alvo causa 40% menos dano base.)
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![Granada Dividida](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/ability_blunderbuss_splittinggrenade.webp)
Suavizar
![Suavizar](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_splittinggrenade_mod1.webp)
Causa 25% mais dano a alvos com mais de 50% de saúde.
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![Suavizar](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_splittinggrenade_mod1.webp)
Carga de Morteiro
![Carga de Morteiro](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/ability_blunderbuss_mortarshot.webp)
Carregue o bacamarte com cápsulas pesadas. Pelos próximos 15 s ou 3 disparos, elas não liberam projéteis múltiplos e sim um morteiro pesado que cai rapidamente e causa uma grande explosão mediante o impacto, causando 100% do dano de arma em uma área de 3 m.
Se o alvo estiver a 10 m de distância ou mais, ele recebe 35% de dano adicional do morteiro.
Se o alvo estiver a 10 m de distância ou mais, ele recebe 35% de dano adicional do morteiro.
![Carga de Morteiro](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/ability_blunderbuss_mortarshot.webp)
Explosões Incendiárias
![Explosões Incendiárias](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_splittinggrenade_mod3.webp)
Explosões de Granada Dividida aplicam Queimadura ao acertar, causando 10% do dano de arma por segundo durante 10 s. (Pode se acumular até 3 vezes.)
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![Explosões Incendiárias](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_splittinggrenade_mod3.webp)
Fuga Atrasada
![Fuga Atrasada](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_splittinggrenade_mod2.webp)
Qualquer acerto com granada concede pressa, aumentando a velocidade de movimento em 20% durante 3 s. (Acertos múltiplos renovam a duração.)
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![Fuga Atrasada](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_splittinggrenade_mod2.webp)
Chumbo Grosso
![Chumbo Grosso](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_buckshot.webp)
Causa 10% de dano aumentado a qualquer alvo, desde que você não tenha causado dano a eles nos últimos 8 s.
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![Chumbo Grosso](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_buckshot.webp)
Artilharia
![Artilharia](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_artillery.webp)
O dano direto de habilidades aumenta em 15% se a vítima estiver a 10 m ou mais de distância.
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![Artilharia](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_artillery.webp)
Tiro Explosivo
![Tiro Explosivo](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/ability_blunderbuss_vortexshot.webp)
Um vento imenso é emitido pelo bacamarte, derrubando e empurrando qualquer alvo logo à sua frente. O Tiro Explosivo causa 50% do dano de arma.
Esta habilidade tem afinco.
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em seu Bacamarte, a habilidade causará Provocação por 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esta habilidade tem afinco.
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em seu Bacamarte, a habilidade causará Provocação por 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
![Tiro Explosivo](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/ability_blunderbuss_vortexshot.webp)
Última Chance
![Última Chance](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_lastchance.webp)
Sempre que você é atingido com a saúde abaixo de 50%, recebe Reforço, aumentando a armadura em 50% durante 4 s. (Tempo de recarga de 30 s.)
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![Última Chance](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_lastchance.webp)
Câmara Estendida
![Câmara Estendida](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_overload.webp)
Manter 2 munições carregadas por 2 s após uma recarga adiciona uma 3ª munição ativa.
![Câmara Estendida](https://new-world.guide/cdn/v1.8.0/abilities/blunderbuss_overload.webp)
Itens
Consumíveis
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