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Bruiser War Med
1
- publicado em
Função:
Bruiser
Feito para::
Cerco (Geral)
Atributos (190)
211
Força
5
Destreza
5
Inteligência
5
Foco
300
Constituição
Modelo 3D
Habilidades
Ceifeiro
Ceifar
Estende o alcance do seu machado em 5 m, puxando os inimigos para você e causando 80% do dano de arma, além de abalar os alvos atingidos.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em seu machadão, a habilidade causa Provocação de 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em seu machadão, a habilidade causa Provocação de 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Ambição
Ataques leves com seu Machadão dão a você um acúmulo de Energizado, aumentando o dano em 5% por 5 s. (Máx. de 3 acúmulos.)
1
Avançar
Avança 15 m, causando 120% do dano de arma ao alcançar um alvo. Pressione o ataque básico para interromper o avanço e atacar antecipadamente.
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
5
Ganhos Críticos
Ao fazer um acerto crítico com um machadão, você se cura em 10% do dano causado.
3
Abraço da Morte
Aumenta a penetração de armadura dos ataques de um machadão em 10% contra inimigos com saúde inferior a 50%.
2
Impulso Frenético
Avançar agora causa 120–140% do dano de arma com base na distância que você percorreu.
Borda Afiada
Aumenta o dano crítico em 10%.
4
Frustração
Sempre que seus ataques são bloqueados, você recebe um acúmulo de 15% de dano durante 10 s. (Máx. de 1 acúmulos.)
Condição Crítica
Ataques do machadão contra inimigos com saúde inferior a 30% têm mais 15% de chance de acerto crítico.
6
Golpe Imprevisível
Durante Avançar, você pode pressionar Bloquear para executar um ataque, causando 140-165% do dano de arma com base na distância que você percorreu.
Forragem
Atacar inimigos com saúde abaixo de 30% usando o machadão cura você em 10% do dano causado.
7
Martelador
Determinação do Malhador
Se for atingido enquanto segura um machadão e estiver com menos de 50% de saúde, ganha 40 de vigor. (Tempo de recarga de 20 s.)
8
Turbilhão
Realiza um ataque giratório rápido que puxa os alvos em um raio de 2,5 m para perto de você. Causa 110% do dano de arma.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em seu machadão, a habilidade causará Provocação por 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em seu machadão, a habilidade causará Provocação por 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
9
Redemoinho
Faz um ataque giratório, causando 50% do dano de arma a todos os inimigos próximos em um raio de 2,5 m. Se você atingir um inimigo, gire de novo. Você pode se movimentar enquanto gira. (Máximo de 4 giros.) (Este ataque não pode causar dano pelas costas.)
Esta habilidade tem Afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Esta habilidade tem Afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Alcance da Tempestade
Estende o alcance do puxão de Turbilhão em 50%.
10
Ataque Duradouro
Adiciona Afinco a ataques pesados de machadão. Também concede 12% de redução de dano enquanto o Afinco estiver ativo.
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
13
Absorção
Consome todos os projéteis enquanto Turbilhão estiver ativo.
11
Epicentro Gravitacional
Um golpe vertical para cima, causando 25% do dano de arma e projetando uma poderosa fenda na realidade, criando um vórtice de até 10 m de distância. O vórtice puxa inimigos que estão a 4 m de seu centro, enraizando-os durante 1 s.
Inimigos dentro do vórtice têm sua velocidade de movimento reduzida em 60% devido à intensa gravidade.
Ele finaliza com uma explosão após 3 s que causa 100% do dano de arma.
Inimigos dentro do vórtice têm sua velocidade de movimento reduzida em 60% devido à intensa gravidade.
Ele finaliza com uma explosão após 3 s que causa 100% do dano de arma.
16
Sem Delongas
O Turbilhão faz um ataque giratório adicional, que puxa os inimigos e causa 110% do dano de arma. Além disso, ganha Afinco durante sua inicialização.
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
12
Vingança
Quando você bloqueia um ataque com um machadão, ganha 5% de dano durante 5 s. (Máx. de 3 acúmulos.)
Epicentro Populacional
Aumenta o dano da explosão em 10% para cada inimigo pego no vórtice. (Máximo de 5 alvos.)
17
Centro das Atenções
Enquanto segura um machadão, ganha 10% de dano quando 3 ou mais inimigos estiverem a menos de 4 m.
14
Proteção em Multidão
Enquanto segura um Machadão, ganha 20% de armadura quando 3 ou mais inimigos estão a menos de 4 m.
15
Inflexível
Aliados ganham 10% de Reforço enquanto estão no Epicentro. (O efeito Reforço aumenta a armadura.)
18
Fúria do Malhador
Ataques com o machadão concedem um acúmulo de 3% de aumento de dano durante 3 s. (Máx. de 10 acúmulos.)
19
Itens
Consumíveis
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