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build debuffer fleg
0
- publicado em
Função:
Suporte
Feito para::
Apenas PvP
Atributos (190)
5
Força
5
Destreza
200
Inteligência
5
Foco
302
Constituição
Modelo 3D
Habilidades
Tempestade de Gelo
Alcance Gelado
Aumenta o dano de ataques básicos em 15% para alvos a 15 m do jogador.
1
Estacas de Gelo
Cria uma trilha de estacas que começa no jogador e segue em linha reta por 8 m, causando 56% do dano de arma. A última estaca é uma Estaca Poderosa que causa 157% do dano de arma, além de empurrar os inimigos. Pressionar ataque básico antes da trilha se formar totalmente gerará a Estaca Poderosa mais cedo.
Custa 15 de Mana.
Custa 15 de Mana.
Esfriar
10.0
Rejuvenescimento Crítico
Ganhe 15 de mana sempre que conseguir um acerto crítico contra um alvo.
3
Crítico Vitalizado
Aumenta em 10% o dano crítico das habilidades de manopla de gelo enquanto o vigor estiver cheio.
2
Estacas Renovadoras
O tempo de recarga para esta habilidade é reduzido em 10% se o inimigo for atingido pela Estaca Poderosa.
Esfriar
10.0
Tempestade de Gelo
Cria uma tempestade de 5 m de raio na área alvo que causa 17% do dano de arma a cada 0.3 s durante 5 s. A tempestade também cria uma área congelada que aplica lentidão de 25% nos inimigos. (A Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
Custa 25 de Mana.
Custa 25 de Mana.
Esfriar
20.0
6
Vento Arrepiante
Lança à frente uma coluna de ventos congelantes, empurrando inimigos 5 m para trás e causando 24% do dano de arma a cada 0,2 s durante 2 s. Vento Arrepiante tem um alcance total de 7 m, sendo que os 2 m mais distantes aumentam o dano em 20% sem empurrar os inimigos.
Esta habilidade tem Afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
(O jogador é capaz de se mover durante o ataque.)
Custa 20 de Mana.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Manopla de Gelo, a habilidade causará Provocação por 3 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esta habilidade tem Afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
(O jogador é capaz de se mover durante o ataque.)
Custa 20 de Mana.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Manopla de Gelo, a habilidade causará Provocação por 3 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
15.0
Estacas Energizadas
O dano da Estaca Poderosa é aumentado em 20% ao atingir um inimigo com menos de 30% de Saúde.
Tempestade se Formando
Ganhe 15 de mana sempre que acertar 3 ataques leves consecutivos.
4
Rajada Enfraquecedora
O dano da Tempestade de Gelo é aumentado em 10% para inimigos com menos de 50% de saúde.
7
Caminho Mortal
Aumenta o dano em 10% e adiciona abalo ao caminho das estacas. (Não aumenta o dano da Estaca Poderosa.)
Geada Crítica
Aumenta a chance de acerto crítico em 15% se acertar um inimigo em uma área congelada ou com congelamento.
5
Invocador da Tempestade
O custo da Tempestade de Gelo é reduzido em 80% com a mana cheia.
8
Congelamento Pesado
Ataques pesados deixarão um alvo enraizado por 1 s se ele estiver na Tempestade de Gelo ou com congelamento. (Esse efeito tem um tempo de recarga de 4 s depois que o Enraizado expira.)
10
Alcance das Estacas
Lascas de Gelo são disparadas das laterais da Estaca Poderosa para atingir uma área mais ampla. Cada lasca tem um alcance de 6 m e causa 118% do dano de arma.
Tempestade Punitiva
Aumenta o dano da Tempestade de Gelo em 10% para cada inimigo nela. (Máximo de 5 alvos.)
9
Frio Supremo
As habilidades de manopla de gelo resfriam os alvos, aumentando o dano de gelo causado a eles em 25% durante 3 s.
11
Construtor
Vigor de Bloqueio
Bloquear um ataque com a manopla de gelo converte mana em vigor. Converte 5 de mana em 10 de vigor.
Torre de Gelo
Posiciona uma torre que dispara projéteis de gelo contra os inimigos num alcance de 20 m. Os projéteis causam 75% do dano de arma se acertarem. A Torre de Gelo terá 20% da Saúde Máxima dos jogadores. A Torre de Gelo cria uma área congelada de 1 m de raio ao seu redor com duração de 15 s, a menos que seja destruída. Segure a habilidade por 1 s para remover a Torre de Gelo.
Custa 15 de Mana.
Custa 15 de Mana.
Esfriar
10.0
Geada Rápida
Aumenta a velocidade de movimento em 10% em uma área congelada.
12
Chuva de Gelo
Invoca uma chuva de gelo que cria uma área congelada com cerca de 1 m por 5 m, que dura 4 s. Inimigos que entrarem na Chuva de Gelo serão atingidos por um poderoso congelamento.
O Congelamento aplica enraizado por 1 s, diminui a velocidade de movimento em 50%, e permanece no alvo por 3 s depois que ele sai da Chuva de Gelo. (O Enraizado da Chuva de Gelo só pode ser aplicado uma vez a cada 6 s no mesmo alvo.)
Custa 25 de Mana.
O Congelamento aplica enraizado por 1 s, diminui a velocidade de movimento em 50%, e permanece no alvo por 3 s depois que ele sai da Chuva de Gelo. (O Enraizado da Chuva de Gelo só pode ser aplicado uma vez a cada 6 s no mesmo alvo.)
Custa 25 de Mana.
Esfriar
30.0
13
Chuva Duradoura
Aumenta a duração da Chuva de Gelo para 7 s.
14
Toque Congelado
Causa 25% de Lentidão aos inimigos por 2s quando eles te atingem com um ataque corpo a corpo enquanto sua saúde está cheia. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
Sepultado
Sepulte-se em gelo para ficar invulnerável e aumentar bastante sua regeneração de mana. A tumba dura 10 s, mas pode ser destruída antes. A tumba terá 50% da Saúde máxima dos jogadores.
Pressione a habilidade, bloqueie ou esquive para sair da tumba normalmente, ou pressione ataque básico para sair com um empurrão que causa dano ao custo de 10 de Mana. O empurrão causa 70% do dano de arma aos inimigos em um raio de 3 m.
Custa 0 de Mana.
Pressione a habilidade, bloqueie ou esquive para sair da tumba normalmente, ou pressione ataque básico para sair com um empurrão que causa dano ao custo de 10 de Mana. O empurrão causa 70% do dano de arma aos inimigos em um raio de 3 m.
Custa 0 de Mana.
Esfriar
30.0
17
Chuva Rápida
Qualquer aliado, incluindo você mesmo, receberá 25% de Pressa por 2 s ao entrar na Chuva de Gelo.
15
Geada Renovadora
Reduz em 20% o tempo de recarga de todas as habilidades de manopla de gelo ao conjurar uma habilidade em uma área congelada.
Tumba Fortalecida
Ganhe 25% de Reforçado durante 3 s depois de quebrar o estado de Sepultado. (O efeito Reforço aumenta a armadura.)
18
Chuva Gelada
Congelamento aplica vulnerável ao alvo, reduzindo a defesa dele em 10%.
16
Frio Desafiador
Conjurar uma habilidade de Manopla de Gelo concede 20% de Reforçado por 2 s. (O efeito Reforço aumenta a armadura.)
Regeneração da Torre
Um acerto bem-sucedido da Torre de Gelo aumenta seu tempo de vida em 1 s. (Máximo de 45 s.)
Tumba Purificante
Purifica todos os debuffs quando Sepultado é ativado.
19
Itens
Consumíveis
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