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current Blunderbuss ice gauntlet
0
- publicado em
Função:
Mago
Feito para::
Apenas PvP
Atributos (190)
200
Força
5
Destreza
150
Inteligência
5
Foco
167
Constituição
Modelo 3D
Habilidades
Contenção
Disparo de Rede
Dispara uma grande rede do bacamarte que causa 70% do dano de arma e causa Lentidão os alvos atingidos em 40% durante 3 s. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
Se você estiver parado ou se movendo para trás, o recuo deste ataque empurrará você mais para trás.
Se você estiver se movendo para os lados ou para a frente, continuará livre.
Se você estiver parado ou se movendo para trás, o recuo deste ataque empurrará você mais para trás.
Se você estiver se movendo para os lados ou para a frente, continuará livre.
Esfriar
20.0
Explosão de Estilhaços de Azoth
Dispara 5 tiros em forma de cone horizontal à sua frente enquanto empurra você para trás. Cada disparo causará 50% do dano de arma.
(Cada acerto consecutivo no mesmo alvo causará 20% a menos de dano do que o acerto anterior.)
(Cada acerto consecutivo no mesmo alvo causará 20% a menos de dano do que o acerto anterior.)
Esfriar
14.0
1
Mãos Rápidas
Se Disparo de Rede atingir um alvo, seu tempo de recarga será reduzido em 20%.
Esfriar
20.0
Atirar sem Parar
Recarregar lhe dá 40% de pressa que dura 1 s. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.)
Tiro de Garra
Dispara uma garra de quatro protuberâncias presa a uma corrente. O projétil percorre um trajeto de 14 m e não pode puxar você por mais de 3 m na vertical.
Se acertar um inimigo, causará 40% do dano de arma e aplicará Enraizado por 1 s, antes de puxar você rapidamente em direção a ele.
O puxão pode ser cancelado por qualquer habilidade ou disparo primário.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Bacamarte, esta habilidade causa provocação durante 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Se acertar um inimigo, causará 40% do dano de arma e aplicará Enraizado por 1 s, antes de puxar você rapidamente em direção a ele.
O puxão pode ser cancelado por qualquer habilidade ou disparo primário.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Bacamarte, esta habilidade causa provocação durante 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
20.0
Alcance
Aumenta o alcance deste ataque de 12 m para 16 m.
2
Acelerando
Recargas concedem um aumento de dano de 4% durante 6 s. (Máx. de 4 acúmulos.)
4
Discórdia
Dispare 4 projéteis adicionais com cada uso desta habilidade.
3
Rede Farpada
O acerto inicial do Disparo de Rede é reduzido para 30% do dano de arma. Porém, agora ele causa 35% a mais do dano de arma como Hemorragia por segundo durante 3 s.
Carga Profunda
O último disparo carregado no bacamarte causará 15% mais dano.
5
Prontidão de Combate
Acertar um projétil, mesmo que bloqueado, reduz o tempo de recarga desta habilidade em 2% para cada um deles.
Esfriar
20.0
Atualizar
Cada acerto desta habilidade ou disparo primário do bacamarte reduz o tempo de recarga desta habilidade em 1.5%.
Esfriar
14.0
6
Sobrecarga Móvel
Puxões bem-sucedidos concedem automaticamente 1 munição carregada. Se você tiver 2 munições carregadas, ela excederá o limite máximo, concedendo uma terceira.
Agressão de Reforço
Acertos bem-sucedidos em até 3 m concedem Reforço, aumentando a armadura em 10% durante 2 s.
7
Bomba de Azoth
Dispara uma bomba única no centro do cone. Esta bomba se implanta no mundo e explode, causando 100% do dano de arma em uma área de 3 m após um intervalo de 1 s.
8
Caos
Planejamento Futuro
Usar uma habilidade reduz em 4% os tempos de recarga de todas as outras habilidades.
10
Granada Dividida
Dispara uma granada do bacamarte que quica até 4 vezes.
A Granada Dividida detona após 1,5 s, mas pode ser detonada antecipadamente ao reativar sua chave da habilidade dentro desse período.
Ao detonar, ela cria 3 minigranadas que se dispersam e explodem 1 s após aterrissar, causando 85% do dano de arma em uma área com raio de 3 m.
(Cada granada seguida que acertar o mesmo alvo causa 40% menos dano base.)
A Granada Dividida detona após 1,5 s, mas pode ser detonada antecipadamente ao reativar sua chave da habilidade dentro desse período.
Ao detonar, ela cria 3 minigranadas que se dispersam e explodem 1 s após aterrissar, causando 85% do dano de arma em uma área com raio de 3 m.
(Cada granada seguida que acertar o mesmo alvo causa 40% menos dano base.)
9
Suavizar
Causa 25% mais dano a alvos com mais de 50% de saúde.
11
Carga de Morteiro
Carregue o bacamarte com cápsulas pesadas. Pelos próximos 15 s ou 3 disparos, elas não liberam projéteis múltiplos e sim um morteiro pesado que cai rapidamente e causa uma grande explosão mediante o impacto, causando 100% do dano de arma em uma área de 3 m.
Se o alvo estiver a 10 m de distância ou mais, ele recebe 35% de dano adicional do morteiro.
Se o alvo estiver a 10 m de distância ou mais, ele recebe 35% de dano adicional do morteiro.
Explosões Incendiárias
Explosões de Granada Dividida aplicam Queimadura ao acertar, causando 10% do dano de arma por segundo durante 10 s. (Pode se acumular até 3 vezes.)
13
Fuga Atrasada
Qualquer acerto com granada concede pressa, aumentando a velocidade de movimento em 20% durante 3 s. (Acertos múltiplos renovam a duração.)
12
Chumbo Grosso
Causa 10% de dano aumentado a qualquer alvo, desde que você não tenha causado dano a eles nos últimos 8 s.
14
Artilharia
O dano direto de habilidades aumenta em 15% se a vítima estiver a 10 m ou mais de distância.
15
Tiro Explosivo
Um vento imenso é emitido pelo bacamarte, derrubando e empurrando qualquer alvo logo à sua frente. O Tiro Explosivo causa 50% do dano de arma.
Esta habilidade tem afinco.
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em seu Bacamarte, a habilidade causará Provocação por 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esta habilidade tem afinco.
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em seu Bacamarte, a habilidade causará Provocação por 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
16
Última Chance
Sempre que você é atingido com a saúde abaixo de 50%, recebe Reforço, aumentando a armadura em 50% durante 4 s. (Tempo de recarga de 30 s.)
18
Câmara Estendida
Manter 2 munições carregadas por 2 s após uma recarga adiciona uma 3ª munição ativa.
Fluxo Persistente
A área 10 m à sua frente será influenciada pelo vento durante os próximos 8 s. Você e seus aliados ganham um bônus de 25% na velocidade de movimento enquanto estiverem na área.
Preparação
O Tiro Explosivo aplica Vulnerável, diminuindo a armadura de todos os alvos afetados por esta habilidade em 10% durante 6 s.
17
Dobro ou Nada
Uma vez a cada 30 s, a próxima habilidade utilizada terá seu tempo de recarga reduzido em 50%.
Esfriar
18.0
19
Itens
Consumíveis
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