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Current linegels build for BOW snd GS
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- publicado em
Função:
A distância
Feito para::
Apenas PvP
Atributos (190)
5
Força
394
Destreza
15
Inteligência
5
Foco
100
Constituição
Modelo 3D
Transmissão do autor no Twitch
Habilidades
Combatente
Tiro Evasivo
Salta 5 m para trás e dispara uma flecha, causando 90% do dano de arma ao seu alvo.
Esfriar
15.0
1
Empalar
Se acertar um inimigo com 100% de Saúde, causa 10% de lentidão durante 2 s. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
5
Empurrão Evasivo
Tiro Evasivo abala e empurra o alvo 2 m para trás.
2
Aproximando-se
Ao atingir um inimigo com menos de 50% de saúde, reduz os tempos de recarga das habilidades do Arco em 5%.
4
Disparo Venenoso
Dispara uma flecha que causa 50% do dano de arma. Ao acertar ou aterrissar, essa flecha cria uma nuvem de veneno com raio de 3 m e duração de 6 s. Os inimigos que entram na nuvem são envenenados, recebendo 20% do dano de arma por segundo durante 10 s. (Essa habilidade não causa acertos na cabeça.)
Esfriar
30.0
Esquivar e Escapar
Ao se esquivar com Vigor cheio, ganha 10% de pressa durante 2 s. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.)
Percepção do Caçador
Acertar um inimigo com um debuff concede 5 de Vigor.
6
Flechas Infectadas
O veneno do Disparo Venenoso agora causa 24% do dano de arma por segundo durante 10 s.
Esfriar
30.0
Longa Distância
Tiro Evasivo concede 15% de Pressa durante 5 s. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.)
7
Caçador
Alcance Extenso
Causa 10% mais dano a inimigos que estão a pelo menos 10 m de distância.
8
Disparo Final
Causa 15% mais dano a alvos com saúde inferior a 50%.
9
Flecha Coberta de Sangue
O Tiro Penetrante causa dano 10% maior depois de cada acerto. (Máximo de 50% de dano.)
Flecha Explosiva
Dispara uma flecha que causa 50% do dano de arma ao acertar, depois explode ao atingir o alvo, causando 135% de dano adicional a todos os alvos dentro de um raio de 2.5 m.
Esfriar
22.0
13
Tiro Rápido
Dispare 3 flechas consecutivas.
Primeira Flecha: 100% do dano de arma.
Segunda Flecha: 100% do dano de arma.
Terceira Flecha: 125% do dano de arma.
Primeira Flecha: 100% do dano de arma.
Segunda Flecha: 100% do dano de arma.
Terceira Flecha: 125% do dano de arma.
Esfriar
14.0
10
Flecha em Chamas
Acertos diretos da Flecha Explosiva infligem Queimadura, causando 8% do dano de arma a cada segundo por 10 s.
14
Precisão Rápida
Se todas as 3 flechas atingirem o mesmo alvo, o tempo de recarga do Tiro Rápido é reduzido em 50%.
Esfriar
14.0
11
Ataque Surpresa
Causa 15% de dano adicional a quaisquer inimigos, desde que você não tenha causado dano a eles nos últimos 10 s.
15
Último Golpe
A terceira flecha do Tiro Rápido causa 25% de dano adicional.
12
Itens
Consumíveis
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