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Função:
Tanque
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Expedições
Atributos (190)
300
Força
5
Destreza
5
Inteligência
5
Foco
212
Constituição
Modelo 3D
Transmissão do autor no Twitch
Habilidades
Mestre de Espada
Punhalada Energizada
Ataques pesados bem-sucedidos lhe concedem 30% de energizado durante 5 s. (Energizado aumenta o dano.)
1
Calcanhar de Aquiles
O ataque final na sua sequência de ataques leves inflige 20% de lentidão durante 2 s. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
2
Precisão
Aumenta a chance de acerto crítico com a espada e escudo em 10%.
3
Punhalada Irrefreável
Punhalada Reversa agora possui Afinco.
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Contra-Ataque
Quando você bloqueia um ataque, ganha um acúmulo de 3% de energizado durante 5 s. (Energizado aumenta o dano.) (Máximo de 5 acúmulos.)
4
Golpe com Salto
Salta para a frente, causando 100% do dano de arma e abalando o alvo.
Esfriar
18.0
5
Oportunista
Causa 10% mais dano a inimigos com lentidão.
8
Golpe Estratégico
Lâmina Giratória reduz o próprio tempo de recarga em 5% para cada inimigo atingido.
Esfriar
15.0
Golpe Final
Se atingir um inimigo com saúde abaixo de 30%, causa 50% mais dano.
6
Estrategista
Ao acertar a Punhalada Reversa, todos os tempos de recarga de outras habilidades de Espada são reduzidos em 25%. (Máximo de 1 redução por uso da habilidade.)
Esfriar
20.0
Confiança
Enquanto a saúde está cheia, causa 15% mais dano.
9
Precisão Crítica
Ao realizar um acerto crítico, ganha 20% de pressa durante 5 s. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.)
10
Punição Covarde
Em um acerto bem-sucedido, causa 30% de Lentidão durante 3 s. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
7
Liderança
Enquanto segura uma espada, o dano de todos os membros do grupo aumenta em 10%.
11
Defensor
Escudo Resoluto
Concede 15% de armadura física adicional.
13
Corrida com Escudo
Avança 5 m em frente, abalando e empurrando os inimigos para trás. Este ataque causa 100% do dano de arma.
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Esfriar
20.0
12
Pancada com Escudo
Causa 50% do dano de arma, abalando e atordoando inimigos na sua frente durante 2 s.
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua espada, a habilidade causará Provocação de 6 s a todos os inimigos atingidos. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua espada, a habilidade causará Provocação de 6 s a todos os inimigos atingidos. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
25.0
Resistência Elemental
Reduz o dano de todos os tipos mágicos em 10%.
14
Pancada Intimidadora
Pancada com Escudo aumenta consideravelmente a ameaça e passa a causar 75% do dano de arma.
Em Sincronia com o Escudo
Quando você bloqueia com um escudo, todos os tempos de recarga de espada e escudo são reduzidos em 1%.
Corrida Aperfeiçoada
Após atingir um inimigo, todos os inimigos dentro de 5 m são afetados por 20% de enfraquecimento durante 10 s. (Enfraquecido reduz o dano causado pelo alvo.)
15
Determinação do Defensor
Por 8 s, reduz o dano base recebido de atacantes em 30% e reduz o Dano de Vigor do atacante ao bloquear em 20%.
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua espada, ativar a habilidade causará Provocação por 8 s a todos os inimigos dentro de 8 m. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua espada, ativar a habilidade causará Provocação por 8 s a todos os inimigos dentro de 8 m. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
45.0
16
Último Golpe
O terceiro golpe da sequência de ataques leves causa 15% mais dano e mais ameaça.
17
Bastião Revigorante
Ganhe 15 de Vigor ao acertar um alvo com Pancada com Escudo ou Corrida com Escudo.
Contagem Final
Se sua saúde estiver acima de 50%, a redução de dano aumenta em 20%.
18
Adrenalina Intimidadora
Após atingir um inimigo, todos os inimigos dentro de 5 m de você recebem 30% de lentidão durante 4 s. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
Restauração
Quando a Determinação do Defensor terminar, cura 15% da sua saúde máxima.
19
Itens
Consumíveis
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