🇵🇱
GEsdf
1
- publicado em
Função:
Corpo
Feito para::
Solo
Atributos (190)
359
Força
5
Destreza
5
Inteligência
5
Foco
102
Constituição
Modelo 3D
Habilidades
Demolidor
Ruptura de Armadura
Um golpe poderoso que penetra 35% da armadura do alvo e causa 160% do dano de arma.
Esfriar
12.0
1
Epítome de “Pof”!
Aumente a penetração da armadura em 10% para todos os ataques básicos do Martelo de Guerra.
11
Indomável
Adiciona afinco à Ruptura de Armadura.
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Esfriar
12.0
4
Ataques Exaustivos
Todas as habilidades do martelo de guerra aplicam exaustão, reduzindo a regeneração de vigor do alvo em 20% durante 5 s. (Não acumula.)
12
Martelo Poderoso
Um ataque com salto que esmaga os inimigos, causando 170% do dano de arma.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em seu Martelo de Guerra, a habilidade causará Provocação por 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em seu Martelo de Guerra, a habilidade causará Provocação por 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
20.0
Aço Reforçado
Adiciona Afinco a ataques pesados do martelo de guerra. Também concede 12% de redução de dano enquanto o Afinco estiver ativo.
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
13
Trauma Duradouro
Ruptura de Armadura inflige Vulnerável ao alvo, reduzindo a armadura em 30% durante 10 s.
Esfriar
12.0
5
Recuperação Rápida
Ataques pesados que atingirem um alvo reduzem tempos de recarga em 7%. (Máximo de 5 reduções por ataque.)
16
Ato de Abertura
Aumenta o dano da Ruptura de Armadura em 25% contra alvos com mais de 70% de saúde.
Esfriar
12.0
17
Arrasa-Multidões
Em Menor Número
Aumenta armadura em 20% se estiver rodeado por 2 ou mais inimigos em um raio de 3 m.
14
Para Trás
Golpe em área que empurra alvos 4 m para trás e causa 100% do dano de arma.
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Esfriar
15.0
2
Onda de Choque
Bata o martelo de guerra no chão, causando um terremoto em uma área com raio de 3 m que causa 60% do dano de arma, abalando e atordoando todos os alvos atingidos por 2 s.
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em seu martelo de guerra, a habilidade causa Provocação de 6 s a todos os inimigos atingidos. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em seu martelo de guerra, a habilidade causa Provocação de 6 s a todos os inimigos atingidos. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
20.0
3
Afastamento Poderoso
Acertar um alvo com Para Trás concede Reforço, aumentando a armadura em 20% durante 4 s para todos os aliados a até 6 m de distância.
Esfriar
15.0
8
Aceleração
Reduz os tempos de recarga das habilidades do martelo de guerra em 7% ao usar ataques leves contra alvos com um debuff ativo. (Máximo de 5 reduções por ataque.)
15
Fragilidade
O trauma do ataque causa enfraquecido, diminuindo o dano causado pelos ataques dos alvos em 10% durante 10 s.
Esfriar
20.0
6
Expedição Facilitada
Depois de acertar um alvo com um debuff ativo, você recebe pressa, aumentando a velocidade de movimento em 15% durante 3 s.
Impacto Concussivo
Causa 15% de dano adicional contra alvos afetados por debuffs do martelo de guerra.
18
Cratera Meteórica
Expande o alcance de Onda de Choque para um raio de 4 m.
Esfriar
20.0
7
Limpo e Recarregado
O tempo de recarga de Para Trás é reduzido em 5% para cada inimigo atingido com a habilidade.
Esfriar
15.0
9
Itens
Consumíveis
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