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guerra
0
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Função:
A distância
Feito para::
Cerco (Geral)
Atributos (0)
5
Força
220
Destreza
5
Inteligência
5
Foco
62
Constituição
Modelo 3D
Transmissão do autor no Twitch
Habilidades
Combatente
Tiro Evasivo
Salta 5 m para trás e dispara uma flecha, causando 90% do dano de arma ao seu alvo.
Esfriar
15.0
Empalar
Se acertar um inimigo com 100% de Saúde, causa 10% de lentidão durante 2 s. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
Aproximando-se
Ao atingir um inimigo com menos de 50% de saúde, reduz os tempos de recarga das habilidades do Arco em 5%.
2
Disparo Venenoso
Dispara uma flecha que causa 50% do dano de arma. Ao acertar ou aterrissar, essa flecha cria uma nuvem de veneno com raio de 3 m e duração de 6 s. Os inimigos que entram na nuvem são envenenados, recebendo 20% do dano de arma por segundo durante 10 s. (Essa habilidade não causa acertos na cabeça.)
Esfriar
30.0
Esquivar e Escapar
Ao se esquivar com Vigor cheio, ganha 10% de pressa durante 2 s. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.)
3
Flechas Infectadas
O veneno do Disparo Venenoso agora causa 24% do dano de arma por segundo durante 10 s.
Esfriar
30.0
Longa Distância
Tiro Evasivo concede 15% de Pressa durante 5 s. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.)
Velocidade do Arqueiro
Ganha 10% de pressa durante 5 s quando você troca para o arco. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.) (Tempo de recarga de 10 s.)
4
Acerto Direto
Acertos diretos contra alvos são mais poderosos e agora causam 100% do dano de arma.
Esfriar
30.0
Marca
Causa 10% mais dano a inimigos que estão sofrendo um debuff.
19
Caçador
Alcance Extenso
Causa 10% mais dano a inimigos que estão a pelo menos 10 m de distância.
6
Tiro Penetrante
Dispara uma flecha que causa 150% do dano de arma e atravessa os alvos.
Esse ataque tem um alcance de 100 m.
Esse ataque tem um alcance de 100 m.
Esfriar
18.0
5
Mira Verdadeira
Flechas de ataque pesado voam mais rápido e causam mais 10% de dano.
11
Disparo Final
Causa 15% mais dano a alvos com saúde inferior a 50%.
14
Flecha Coberta de Sangue
O Tiro Penetrante causa dano 10% maior depois de cada acerto. (Máximo de 50% de dano.)
7
Flecha Explosiva
Dispara uma flecha que causa 50% do dano de arma ao acertar, depois explode ao atingir o alvo, causando 135% de dano adicional a todos os alvos dentro de um raio de 2.5 m.
Esfriar
22.0
9
Tiro Rápido
Dispare 3 flechas consecutivas.
Primeira Flecha: 100% do dano de arma.
Segunda Flecha: 100% do dano de arma.
Terceira Flecha: 125% do dano de arma.
Primeira Flecha: 100% do dano de arma.
Segunda Flecha: 100% do dano de arma.
Terceira Flecha: 125% do dano de arma.
Esfriar
14.0
12
Golpe Profundo
O Tiro Penetrante causa mais 15% de dano em alvos a 20 m ou mais de distância.
8
Flecha em Chamas
Acertos diretos da Flecha Explosiva infligem Queimadura, causando 8% do dano de arma a cada segundo por 10 s.
10
Precisão Rápida
Se todas as 3 flechas atingirem o mesmo alvo, o tempo de recarga do Tiro Rápido é reduzido em 50%.
Esfriar
14.0
13
Ataque Surpresa
Causa 15% de dano adicional a quaisquer inimigos, desde que você não tenha causado dano a eles nos últimos 10 s.
15
Alcance de Flechas
Aumenta em 100% a distância que as flechas percorrem antes de serem afetadas pela gravidade.
16
Na Mosca
Aumenta a chance de acerto crítico com disparos com arco em 10%.
18
Concussão
Quando você acerta um tiro na cabeça, causa 20% mais dano e tem uma chance de 50% de conseguir sua flecha de volta.
17
Itens
Consumíveis
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