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healer Ancient
1
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Função:
Curar
Feito para::
Expedições
Atributos (190)
5
Força
5
Destreza
50
Inteligência
316
Foco
150
Constituição
Modelo 3D
Habilidades
Cura
Elo Divino
Cria uma área de raio de 0.5 m ao redor de um aliado ou um local no chão que cura o alvo dentro dele em 120% do dano de arma.
Custa 25 de Mana.
Custa 25 de Mana.
Esfriar
6.0
Absolvido
Ataques pesados do Bastão Vital não consomem mais mana.
3
Solo Sagrado
Cria uma área no chão com 3 m de raio e 12 s de duração. Aliados na área são curados em 16% do dano de arma a cada segundo.
Custa 15 de Mana.
Custa 15 de Mana.
Esfriar
20.0
4
Toque Rejubilante
Ataques leves agora curam em 16% do dano de arma ao passar por um aliado.
18
Velocidade Desesperada
Quando você cura um aliado com menos de 50% de saúde, os tempos de recarga das habilidades do Bastão Vital são reduzidos em 10%. (Só pode ser acionado uma vez a cada 5 s.)
13
Solo Consagrado
Regenera vigor 25% mais rápido e mana 50% mais rápido enquanto está no Solo Sagrado.
5
Revitalizar
Quando você atinge com um ataque leve, reduz os tempos de recarga de habilidade do Bastão Vital em 5%.
17
Esforço Compartilhado
Se seu alvo estiver com saúde inferior a 50%, cura um aliado adicional que estiver a até 8 m com a mesma quantia.
Ungido
Enquanto estão no Solo Sagrado, os aliados são curados em mais 50% de toda a cura recebida.
6
Justiça Encantada
Ao ser atingido em uma batalha, ativa uma aura de cura para você e os aliados num raio de 4 m. A aura cura em 8% do dano de arma a cada segundo durante 6 s. (Tempo de recarga de 120 s.)
16
Rebote
Se o aliado curado por Esforço Compartilhado estiver com saúde inferior a 50%, cura um segundo aliado até 8 m de distância do primeiro.
Proteção Sagrada
Enquanto segura um Bastão Vital, aumenta a quantia de cura recebida para todos os aliados de seu grupo em 5%.
14
Intensificar
Ao acertar um ataque pesado, recebe um bônus cumulativo de 10% à eficácia de cura baseada em dano durante 10 s. (Máx. de 3 acúmulos.)
15
Bênção Divina
Ao curar um aliado com menos de 50% de saúde, ele é curado em 30% a mais.
19
Protetor
Orbe da Proteção
Dispara um projétil de luz que concede 20% de reforço durante 10 s quando atinge um aliado, cura um aliado em 8% do dano de arma e causa 146% do dano de arma quando atinge um inimigo. (O efeito Reforço aumenta a armadura.)
Custa 16 de Mana.
Custa 16 de Mana.
Esfriar
10.0
1
Bênção do Protetor
Se o Orbe da Proteção atingir um aliado, ele ganhará Recuperação e será curado em 6% do dano de arma a cada segundo durante 10 s.
7
Toque do Protetor
Ataques básicos do Bastão Vital concedem 15% de reforço por 3 s ao atingir um inimigo. (O efeito Reforço aumenta a armadura.)
Sinal Luminoso
Dispara um projétil de luz que causa 146% do dano de arma aos inimigos, fixa-se ao alvo e cura todos os aliados em um raio de 3 m em 16% do dano de arma a cada segundo durante 10 s.
Custa 16 de Mana.
Custa 16 de Mana.
Esfriar
35.0
2
Proteção Compartilhada
Se você fizer uma cura bem-sucedida em um aliado com Orbe da Proteção, também receberá Reforço e Recuperação.
8
Abraço da Luz
Cria uma área de raio de 0.5 m ao redor de um aliado ou um local no chão que cura o alvo dentro dele em 80% do dano de arma + 20% mais para cada buff de Bastão Vital naquele alvo.
Custa 18 de Mana.
Custa 18 de Mana.
Esfriar
4.0
Luz Infusa
Aumenta o raio da área de efeito do Sinal Luminoso para 4.5 m.
10
Aegis
Quando este projétil atinge um alvo, ele afeta todos os aliados num raio de 3 m.
9
Equilíbrio
Quando você é atingido com saúde abaixo de 50%, ganha 10% de pressa durante 5 s. (Tempo de recarga de 20 s.)
Benção do Esplendor
O Sinal Luminoso dura 5 s a mais.
11
Conexão
Ao curar um alvo com o Abraço da Luz, você ganha 2% de sua mana máxima por cada buff que seu alvo possui.
Velocidade da Luz
Aliados na área de efeito do Sinal Luminoso ganham 20% de Pressa durante 3 s. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.)
12
Itens
Consumíveis
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