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Ice BIS Atlas Tank
0
- publicado em
Função:
Tanque
Feito para::
Apenas PvP
Atributos (190)
200
Força
5
Destreza
5
Inteligência
5
Foco
311
Constituição
Modelo 3D
Habilidades
Mestre de Espada
Punhalada Energizada
Ataques pesados bem-sucedidos lhe concedem 30% de energizado durante 5 s. (Energizado aumenta o dano.)
Calcanhar de Aquiles
O ataque final na sua sequência de ataques leves inflige 20% de lentidão durante 2 s. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
1
Punhalada Irrefreável
Punhalada Reversa agora possui Afinco.
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Estrategista
Ao acertar a Punhalada Reversa, todos os tempos de recarga de outras habilidades de Espada são reduzidos em 25%. (Máximo de 1 redução por uso da habilidade.)
Esfriar
20.0
Defensor
Escudo Resoluto
Concede 15% de armadura física adicional.
2
Corrida com Escudo
Avança 5 m em frente, abalando e empurrando os inimigos para trás. Este ataque causa 100% do dano de arma.
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Esfriar
20.0
3
Aderência Robusta
O Dano de Vigor é reduzido em 15% ao bloquear um ataque corpo a corpo com um Escudo.
4
Pancada com Escudo
Causa 50% do dano de arma, abalando e atordoando inimigos na sua frente durante 2 s.
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua espada, a habilidade causará Provocação de 6 s a todos os inimigos atingidos. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua espada, a habilidade causará Provocação de 6 s a todos os inimigos atingidos. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
25.0
5
Resistência Elemental
Reduz o dano de todos os tipos mágicos em 10%.
6
Treinamento Defensivo
Quando você bloqueia um ataque, ganha 20% de Reforço durante 5 s. (O efeito Reforço aumenta a armadura.)
7
Aderência Alta
O Dano de Vigor é reduzido em 15% ao bloquear um ataque a distância com um Escudo.
8
Pancada Intimidadora
Pancada com Escudo aumenta consideravelmente a ameaça e passa a causar 75% do dano de arma.
9
Em Sincronia com o Escudo
Quando você bloqueia com um escudo, todos os tempos de recarga de espada e escudo são reduzidos em 1%.
10
Corrida Aperfeiçoada
Após atingir um inimigo, todos os inimigos dentro de 5 m são afetados por 20% de enfraquecimento durante 10 s. (Enfraquecido reduz o dano causado pelo alvo.)
11
Determinação do Defensor
Por 8 s, reduz o dano base recebido de atacantes em 30% e reduz o Dano de Vigor do atacante ao bloquear em 20%.
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua espada, ativar a habilidade causará Provocação por 8 s a todos os inimigos dentro de 8 m. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua espada, ativar a habilidade causará Provocação por 8 s a todos os inimigos dentro de 8 m. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
45.0
12
Bastião Revigorante
Ganhe 15 de Vigor ao acertar um alvo com Pancada com Escudo ou Corrida com Escudo.
13
Contagem Final
Se sua saúde estiver acima de 50%, a redução de dano aumenta em 20%.
14
Pancada Concussiva
A duração do atordoamento de Pancada com Escudo aumenta em 1 s.
18
Adrenalina Intimidadora
Após atingir um inimigo, todos os inimigos dentro de 5 m de você recebem 30% de lentidão durante 4 s. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
17
Recuperação
Toda regeneração e cura recebidas aumentam em 10%.
16
Restauração
Quando a Determinação do Defensor terminar, cura 15% da sua saúde máxima.
15
Formação Defensiva
Durante o bloqueio, reduz o dano a todos os aliados em um raio de 4 m em 30%. (Tempo de recarga de 1 s.)
19
Itens
Consumíveis
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