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Insane pvp build
0
- publicado em
Função:
A distância
Feito para::
Apenas PvP
Atributos (190)
199
Força
62
Destreza
45
Inteligência
191
Foco
5
Constituição
Modelo 3D
Transmissão do autor no Twitch
Habilidades
Zoneador
Consistência Fatal
Causa 10% mais dano com ataques pesados consecutivos contra um mesmo alvo. (Máx. de 3 acúmulos.)
4
Dardo
Arremesse sua Lança, causando 80% do dano de arma e abalando ao acertar.
Esfriar
15.0
1
Alcance Fatal
A chance de acerto crítico é aumentada em 10% ao atacar alvos a pelo menos 3 m de distância.
2
Alcance Renovador
Ataques pesados bem-sucedidos reduzem todos os tempos de recarga das habilidades da Lança em 15%. (Máximo de 1 redução por ataque.)
5
Impacto Pesado
Alvos são derrubados ao serem atingidos.
18
Manobras Evasivas
Esquivar-se para trás consome 20% menos vigor durante 2 s após um acerto bem-sucedido.
3
Ciclone
Executa um ataque giratório que causa 165% do dano de arma a alvos dentro de um raio de 3 m, e aplica 30% de lentidão durante 3 s. Esta habilidade tem afinco.
(Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Lança, a habilidade causará Provocação por 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
(Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Lança, a habilidade causará Provocação por 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
12.0
Críticos Revigorantes
Restaura 20 de Vigor em acertos críticos.
6
Força Impiedosa
Causa 25% mais dano contra alvos derrubados.
7
Postura Defensiva
Ganhe Reforço após ataques pesados bem-sucedidos, aumentando a armadura em 15% durante 2 s.
8
Condicionamento Forte
A taxa de regeneração de vigor aumenta em 30% quando seu vigor está abaixo de 50%.
9
Reserva de Força
Causa 25% mais dano quando o vigor está cheio.
19
Empalador
Golpes Precisos
Ataques leves têm mais 5% de chance de acerto crítico.
10
Espetar
Avance e espete seu alvo, causando 125% do dano de arma e aplicando hemorragia. A hemorragia causa 20% do dano de arma a cada 1 s durante 10 s.
Esfriar
15.0
Espetadas Renovadoras
Todos os tempos de recarga das habilidades de Lança são reduzidos em 10% no segundo golpe da sequência de ataques leves. (Máximo de 1 redução por ataque.)
15
Perfurar
Executa 3 ataques perfurantes rápidos que causam 80% do dano de arma cada um e aplicam Vulnerável, reduzindo a armadura do alvo em 5% durante 10 s. (Máx. de 3 acúmulos.)
Esfriar
12.0
Espetadas Paralisantes
O último golpe da sequência de ataques leves aplica 30% de lentidão durante 3 s em alvos com menos de 30% de saúde. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
11
Golpes Finais
Causa 15% mais dano contra alvos com menos de 30% de saúde.
14
Precisão Certeira
Causa 20% mais dano contra alvos com afinco ativo.
12
Acompanhar
Ganhe energizado se Espetar conseguir um acerto crítico, aumentando o dano em 20% durante 10 s.
Saltar e Chutar
Use sua Lança para saltar para a frente e chutar seu alvo, causando 75% do dano de arma e abalando ele. Aplica atordoar durante 1.5 s.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua lança, a habilidade causa provocação durante 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua lança, a habilidade causa provocação durante 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
15.0
Manobras Agressivas
O primeiro acerto bem-sucedido com uma habilidade 2 s após uma esquiva reduz todos os tempos de recarga das habilidades de lança em 20%. (Máximo de 1 redução por uso da habilidade.)
13
Golpes Impactantes
Cada ataque inflige um acúmulo de Enfraquecido ao alvo, reduzindo o dano causado por ele em 10% durante 5 s. (Máx. de 3 acúmulos.)
Críticos Exacerbados
Os acertos críticos aumentam a duração dos debuffs da Lança em 20%.
16
Ferimentos Expostos
A chance de acerto crítico é aumentada em 15% ao atacar um alvo com hemorragia.
17
Itens
Consumíveis
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