🇺🇸
llklklk
1
- publicado em
Função:
Bruiser
Feito para::
Apenas PvP
Atributos (190)
255
Força
5
Destreza
36
Inteligência
5
Foco
184
Constituição
Modelo 3D
Habilidades
Ceifeiro
Ceifar
Estende o alcance do seu machado em 5 m, puxando os inimigos para você e causando 80% do dano de arma, além de abalar os alvos atingidos.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em seu machadão, a habilidade causa Provocação de 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em seu machadão, a habilidade causa Provocação de 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
7
Ambição
Ataques leves com seu Machadão dão a você um acúmulo de Energizado, aumentando o dano em 5% por 5 s. (Máx. de 3 acúmulos.)
16
Velocidade do Executor
Atingir 2 ou mais alvos com o ataque leve de um machadão concede 20% de pressa durante 3 s. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.)
17
Avançar
Avança 15 m, causando 120% do dano de arma ao alcançar um alvo. Pressione o ataque básico para interromper o avanço e atacar antecipadamente.
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
9
O Coletor
O alcance de Ceifar agora é de 8 m.
8
Abraço da Morte
Aumenta a penetração de armadura dos ataques de um machadão em 10% contra inimigos com saúde inferior a 50%.
15
Impulso Frenético
Avançar agora causa 120–140% do dano de arma com base na distância que você percorreu.
10
Borda Afiada
Aumenta o dano crítico em 10%.
14
Frustração
Sempre que seus ataques são bloqueados, você recebe um acúmulo de 15% de dano durante 10 s. (Máx. de 1 acúmulos.)
Faminto
Cure-se em 30% do dano causado por Ceifar.
11
Condição Crítica
Ataques do machadão contra inimigos com saúde inferior a 30% têm mais 15% de chance de acerto crítico.
13
Golpe Imprevisível
Durante Avançar, você pode pressionar Bloquear para executar um ataque, causando 140-165% do dano de arma com base na distância que você percorreu.
19
Atração Fatal
Após puxar, faz um ataque giratório que causa 115% do dano de arma.
12
Sanguinolência
Você se movimenta 20% mais rápido e causa 15% mais dano ao observar um inimigo a 14 m.
18
Martelador
Determinação do Malhador
Se for atingido enquanto segura um machadão e estiver com menos de 50% de saúde, ganha 40 de vigor. (Tempo de recarga de 20 s.)
1
Turbilhão
Realiza um ataque giratório rápido que puxa os alvos em um raio de 2,5 m para perto de você. Causa 110% do dano de arma.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em seu machadão, a habilidade causará Provocação por 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em seu machadão, a habilidade causará Provocação por 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Redemoinho
Faz um ataque giratório, causando 50% do dano de arma a todos os inimigos próximos em um raio de 2,5 m. Se você atingir um inimigo, gire de novo. Você pode se movimentar enquanto gira. (Máximo de 4 giros.) (Este ataque não pode causar dano pelas costas.)
Esta habilidade tem Afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Esta habilidade tem Afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
2
Ventos Eternos
Aumenta o número máximo de giros do Redemoinho para 7.
3
Gravidade
Depois de puxar seu inimigo, ele fica enraizado durante 0.3 s.
6
Epicentro Gravitacional
Um golpe vertical para cima, causando 25% do dano de arma e projetando uma poderosa fenda na realidade, criando um vórtice de até 10 m de distância. O vórtice puxa inimigos que estão a 4 m de seu centro, enraizando-os durante 1 s.
Inimigos dentro do vórtice têm sua velocidade de movimento reduzida em 60% devido à intensa gravidade.
Ele finaliza com uma explosão após 3 s que causa 100% do dano de arma.
Inimigos dentro do vórtice têm sua velocidade de movimento reduzida em 60% devido à intensa gravidade.
Ele finaliza com uma explosão após 3 s que causa 100% do dano de arma.
Ventos Rasantes
Aumenta a velocidade de movimento do Redemoinho em 100%.
4
Sem Delongas
O Turbilhão faz um ataque giratório adicional, que puxa os inimigos e causa 110% do dano de arma. Além disso, ganha Afinco durante sua inicialização.
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Cercado
Se tiver 3 ou mais inimigos ao seu redor, causa 30% mais dano.
5
Centro das Atenções
Enquanto segura um machadão, ganha 10% de dano quando 3 ou mais inimigos estiverem a menos de 4 m.
Itens
Consumíveis
Comentários (0)
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!