🇵🇱
medium leeching spear PvP
1
- publicado em
Função:
Corpo
Feito para::
Apenas PvP
Atributos (188)
65
Força
300
Destreza
5
Inteligência
5
Foco
150
Constituição
Modelo 3D
Transmissão do autor no Twitch
Habilidades
Zoneador
Consistência Fatal
Causa 10% mais dano com ataques pesados consecutivos contra um mesmo alvo. (Máx. de 3 acúmulos.)
Alcance Fatal
A chance de acerto crítico é aumentada em 10% ao atacar alvos a pelo menos 3 m de distância.
14
Alcance Renovador
Ataques pesados bem-sucedidos reduzem todos os tempos de recarga das habilidades da Lança em 15%. (Máximo de 1 redução por ataque.)
Manobras Evasivas
Esquivar-se para trás consome 20% menos vigor durante 2 s após um acerto bem-sucedido.
15
Ciclone
Executa um ataque giratório que causa 165% do dano de arma a alvos dentro de um raio de 3 m, e aplica 30% de lentidão durante 3 s. Esta habilidade tem afinco.
(Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Lança, a habilidade causará Provocação por 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
(Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Lança, a habilidade causará Provocação por 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
12.0
16
Críticos Revigorantes
Restaura 20 de Vigor em acertos críticos.
17
Combo Revigorante
Recupera 25 de Vigor por alvo atingido.
18
Condicionamento Forte
A taxa de regeneração de vigor aumenta em 30% quando seu vigor está abaixo de 50%.
19
Empalador
Espetar
Avance e espete seu alvo, causando 125% do dano de arma e aplicando hemorragia. A hemorragia causa 20% do dano de arma a cada 1 s durante 10 s.
Esfriar
15.0
1
Perfurar
Executa 3 ataques perfurantes rápidos que causam 80% do dano de arma cada um e aplicam Vulnerável, reduzindo a armadura do alvo em 5% durante 10 s. (Máx. de 3 acúmulos.)
Esfriar
12.0
9
Espetadas Paralisantes
O último golpe da sequência de ataques leves aplica 30% de lentidão durante 3 s em alvos com menos de 30% de saúde. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
7
Emboscada Fatal
Espetar causa 20% mais dano contra alvos com a saúde cheia.
2
Golpes Finais
Causa 15% mais dano contra alvos com menos de 30% de saúde.
6
Precisão Certeira
Causa 20% mais dano contra alvos com afinco ativo.
8
Acompanhar
Ganhe energizado se Espetar conseguir um acerto crítico, aumentando o dano em 20% durante 10 s.
3
Saltar e Chutar
Use sua Lança para saltar para a frente e chutar seu alvo, causando 75% do dano de arma e abalando ele. Aplica atordoar durante 1.5 s.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua lança, a habilidade causa provocação durante 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua lança, a habilidade causa provocação durante 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
15.0
Golpes Incisivos
Vulnerável é aumentado em 10% por ataque contra alvos com mais de 50% de Saúde.
10
Ferimento Profundo
Duração da hemorragia aumentada para 15 s.
4
Manobras Agressivas
O primeiro acerto bem-sucedido com uma habilidade 2 s após uma esquiva reduz todos os tempos de recarga das habilidades de lança em 20%. (Máximo de 1 redução por uso da habilidade.)
5
Golpes Impactantes
Cada ataque inflige um acúmulo de Enfraquecido ao alvo, reduzindo o dano causado por ele em 10% durante 5 s. (Máx. de 3 acúmulos.)
11
Críticos Exacerbados
Os acertos críticos aumentam a duração dos debuffs da Lança em 20%.
12
Fraqueza Explorada
Causa 10% de dano de bônus para cada debuff que seu alvo tiver. (Máximo de 30%.)
13
Itens
Consumíveis
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