🇺🇸
Mery Kelton
0
- publicado em
Função:
Curar
Feito para::
Apenas PvP
Atributos (188)
5
Força
5
Destreza
5
Inteligência
410
Foco
100
Constituição
Modelo 3D
Transmissão do autor no Twitch
Habilidades
Cura
Elo Divino
Cria uma área de raio de 0.5 m ao redor de um aliado ou um local no chão que cura o alvo dentro dele em 120% do dano de arma.
Custa 25 de Mana.
Custa 25 de Mana.
Esfriar
6.0
Absolvido
Ataques pesados do Bastão Vital não consomem mais mana.
11
Solo Sagrado
Cria uma área no chão com 3 m de raio e 12 s de duração. Aliados na área são curados em 16% do dano de arma a cada segundo.
Custa 15 de Mana.
Custa 15 de Mana.
Esfriar
20.0
15
Toque Rejubilante
Ataques leves agora curam em 16% do dano de arma ao passar por um aliado.
12
Velocidade Desesperada
Quando você cura um aliado com menos de 50% de saúde, os tempos de recarga das habilidades do Bastão Vital são reduzidos em 10%. (Só pode ser acionado uma vez a cada 5 s.)
13
Solo Consagrado
Regenera vigor 25% mais rápido e mana 50% mais rápido enquanto está no Solo Sagrado.
16
Revitalizar
Quando você atinge com um ataque leve, reduz os tempos de recarga de habilidade do Bastão Vital em 5%.
14
Esforço Compartilhado
Se seu alvo estiver com saúde inferior a 50%, cura um aliado adicional que estiver a até 8 m com a mesma quantia.
Ungido
Enquanto estão no Solo Sagrado, os aliados são curados em mais 50% de toda a cura recebida.
17
Rebote
Se o aliado curado por Esforço Compartilhado estiver com saúde inferior a 50%, cura um segundo aliado até 8 m de distância do primeiro.
Proteção Sagrada
Enquanto segura um Bastão Vital, aumenta a quantia de cura recebida para todos os aliados de seu grupo em 5%.
18
Intensificar
Ao acertar um ataque pesado, recebe um bônus cumulativo de 10% à eficácia de cura baseada em dano durante 10 s. (Máx. de 3 acúmulos.)
19
Protetor
Orbe da Proteção
Dispara um projétil de luz que concede 20% de reforço durante 10 s quando atinge um aliado, cura um aliado em 8% do dano de arma e causa 146% do dano de arma quando atinge um inimigo. (O efeito Reforço aumenta a armadura.)
Custa 16 de Mana.
Custa 16 de Mana.
Esfriar
10.0
1
Luz Curva
Depois de esquivar, sua cura baseada em dano fica 20% mais eficaz durante 5 s.
5
Bênção do Protetor
Se o Orbe da Proteção atingir um aliado, ele ganhará Recuperação e será curado em 6% do dano de arma a cada segundo durante 10 s.
2
Toque do Protetor
Ataques básicos do Bastão Vital concedem 15% de reforço por 3 s ao atingir um inimigo. (O efeito Reforço aumenta a armadura.)
Sinal Luminoso
Dispara um projétil de luz que causa 146% do dano de arma aos inimigos, fixa-se ao alvo e cura todos os aliados em um raio de 3 m em 16% do dano de arma a cada segundo durante 10 s.
Custa 16 de Mana.
Custa 16 de Mana.
Esfriar
35.0
8
Proteção Compartilhada
Se você fizer uma cura bem-sucedida em um aliado com Orbe da Proteção, também receberá Reforço e Recuperação.
3
Força do Protetor
Se você tem um buff, sua cura baseada em dano aumenta em 20%.
6
Abraço da Luz
Cria uma área de raio de 0.5 m ao redor de um aliado ou um local no chão que cura o alvo dentro dele em 80% do dano de arma + 20% mais para cada buff de Bastão Vital naquele alvo.
Custa 18 de Mana.
Custa 18 de Mana.
Esfriar
4.0
Luz Infusa
Aumenta o raio da área de efeito do Sinal Luminoso para 4.5 m.
9
Aegis
Quando este projétil atinge um alvo, ele afeta todos os aliados num raio de 3 m.
4
Equilíbrio
Quando você é atingido com saúde abaixo de 50%, ganha 10% de pressa durante 5 s. (Tempo de recarga de 20 s.)
Benção do Esplendor
O Sinal Luminoso dura 5 s a mais.
10
Conexão
Ao curar um alvo com o Abraço da Luz, você ganha 2% de sua mana máxima por cada buff que seu alvo possui.
Foco Brilhante
Buffs do bastão vital que você concede duram 20% mais.
7
Itens
Consumíveis
Comentários (0)
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!