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meu ovos
0
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Função:
A distância
Feito para::
Apenas PvE
Atributos (190)
5
Força
251
Destreza
5
Inteligência
5
Foco
79
Constituição
Modelo 3D
Habilidades
Chacina
Caminho da Chacina
Depois de concluir qualquer habilidade na árvore de Chacina, fique em posição de chacina durante 10 s.
A posição de chacina tem as seguintes propriedades:
•Dano Causado aumenta em: 15%
•Dano Sofrido aumenta em: 15%
•Investida Rápida: Ataques pesados carregam 50% mais rápido mas consomem 10 de Vigor cada um.
(Entrar em postura desafiadora ou trocar de arma encerra imediatamente a posição de chacina.)
A posição de chacina tem as seguintes propriedades:
•Dano Causado aumenta em: 15%
•Dano Sofrido aumenta em: 15%
•Investida Rápida: Ataques pesados carregam 50% mais rápido mas consomem 10 de Vigor cada um.
(Entrar em postura desafiadora ou trocar de arma encerra imediatamente a posição de chacina.)
Matador de Gigantes
Aumenta o dano de ataques básicos em 15% ao atacar inimigos com mais de 90% de saúde.
Corta-caminho
Corte 3 vezes em uma sequência rápida.
Primeiro acerto: 110% do dano de arma.
Segundo acerto: 130% do dano de arma.
Terceiro acerto: 160% do dano de arma.
Fique em posição de chacina quando o terceiro ataque desta habilidade terminar.
Primeiro acerto: 110% do dano de arma.
Segundo acerto: 130% do dano de arma.
Terceiro acerto: 160% do dano de arma.
Fique em posição de chacina quando o terceiro ataque desta habilidade terminar.
Esfriar
20.0
Lâmina Pesada
Os ataques pesados carregados têm 15% de penetração de armadura.
1
Investida Implacável
Avance através dos inimigos enquanto gira e aplique 20% de lentidão durante 4 s ao acertar.
Primeiro acerto: 110% do dano de arma.
Segundo acerto: 120% do dano de arma. (Este ataque não pode causar dano pelas costas.)
Fique em posição de chacina quando esta habilidade terminar.
Primeiro acerto: 110% do dano de arma.
Segundo acerto: 120% do dano de arma. (Este ataque não pode causar dano pelas costas.)
Fique em posição de chacina quando esta habilidade terminar.
Esfriar
20.0
2
Cortes Implacáveis
Ganhe Afinco enquanto executa Corta-caminho.
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Em postura desafiadora, ganhe imunidade de atordoamento enquanto executa Corta-caminho.
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Em postura desafiadora, ganhe imunidade de atordoamento enquanto executa Corta-caminho.
Chacina Ágil
Ganhe 20% de pressa durante 5 s ao acertar um alvo com uma habilidade da árvore de Chacina. (Esse efeito tem um tempo de recarga de 10 s.)
3
Troca Agressiva
Entre em posição de chacina ao acerta com um ataque pesado carregado.
(Este efeito ocorrerá mesmo se o ataque for bloqueado, mas não renovará a posição de chacina se já estiver ativa.)
(Este efeito ocorrerá mesmo se o ataque for bloqueado, mas não renovará a posição de chacina se já estiver ativa.)
Execução Cruzada
O dano base do golpe final é aumentado em 50% se a Saúde do alvo estiver abaixo de 50%.
Em posição de ataque, esse limite é aumentado para 75%.
Em posição de ataque, esse limite é aumentado para 75%.
Retribuição Crítica
Torne-se vitalizado ao realizar um acerto crítico e recupere 5 de vigor e 5% de saúde base por segundo durante 5 s. (Esse efeito tem um tempo de recarga de 10 s.)
4
Corte Celestial
Ataque de baixo para cima, em um arco brutal, abalando seu alvo, causando 50% do dano de arma e aplicando 2 acúmulos de 5% de vulnerável por 10 s. (Máximo de 3 acúmulos.)
Em posição de chacina, aplique 1 vulnerável a mais.
Fique em posição de chacina quando o arco ascendente desta habilidade terminar.
Em posição de chacina, aplique 1 vulnerável a mais.
Fique em posição de chacina quando o arco ascendente desta habilidade terminar.
Esfriar
18.0
Poder Implacável
Ganhe 10% de Energizado durante 10 s após acertar um alvo com Investida Implacável.
5
Adrenalina Adaptativa
Na posição de chacina, uma Investida Implacável aplicará Enraizamento nos alvos atingidos durante 0.5 s.
Na postura desafiadora, uma Investida Implacável curará em 15% do dano. (Máx. de 5 acertos.)
Na postura desafiadora, uma Investida Implacável curará em 15% do dano. (Máx. de 5 acertos.)
6
Renovação Implacável
Reduz o tempo de recarga da habilidade em 50% quando você mata um inimigo. (Esse efeito tem um tempo de recarga de 5 s.)
Esfriar
20.0
Provocação
Cadeia Purificante
Atingir inimigos com o ataque final da espada grande reduz a duração dos debuffs aplicados a você em 10%. (Esse efeito tem um tempo de recarga de 5 s.)
16
Contra-ataque Calamitoso
Bloqueie por 2 s enquanto reduz o dano de vigor de bloqueio recebido em 90%, depois desencadeie um contra-ataque que atinge todos os inimigos dentro de um raio de 4 m.
•Sem Bloqueios: 80% do dano de arma.
•1 Bloqueio: 80% do dano de arma e abalo.
• 2 Bloqueios: 80% do dano de arma e abalo mais longo.
•3 Bloqueios: 80% do dano de arma e causa um empurrão.
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Reative esta habilidade ou use ataque básico para contra-atacar mais cedo.
Fique na posição desafiadora quando o contra-ataque desta habilidade acabar.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Espada Grande, ativar a habilidade causará Provocação por 8 s a todos os inimigos dentro de 8 m. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
•Sem Bloqueios: 80% do dano de arma.
•1 Bloqueio: 80% do dano de arma e abalo.
• 2 Bloqueios: 80% do dano de arma e abalo mais longo.
•3 Bloqueios: 80% do dano de arma e causa um empurrão.
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Reative esta habilidade ou use ataque básico para contra-atacar mais cedo.
Fique na posição desafiadora quando o contra-ataque desta habilidade acabar.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Espada Grande, ativar a habilidade causará Provocação por 8 s a todos os inimigos dentro de 8 m. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
20.0
7
Vigilância Perfeita
Se você for atingido enquanto estiver com a saúde completa, reduza o dano recebido em 20%, depois ganhe 20% de Reforçado por 3 s. (Esse efeito tem um tempo de recarga de 20 s.)
18
Caminho da Provocação
Depois de concluir qualquer habilidade na árvore de Provocação, fique em postura desafiadora durante 10 s.
A postura desafiadora tem as seguintes propriedades:
•Dano Sofrido é reduzido em: -15%
•Dano Causado é reduzido em: -15%
•Ponto de Guarda: Bloqueie ataques recebidos enquanto carrega ataques pesados.
(Entrar na posição de chacina ou trocar de arma encerra imediatamente a postura desafiadora.)
A postura desafiadora tem as seguintes propriedades:
•Dano Sofrido é reduzido em: -15%
•Dano Causado é reduzido em: -15%
•Ponto de Guarda: Bloqueie ataques recebidos enquanto carrega ataques pesados.
(Entrar na posição de chacina ou trocar de arma encerra imediatamente a postura desafiadora.)
Postura Cautelosa
Depois de ficar em postura desafiadora, você também ganhará Reforço, aumentando sua armadura em 25% para o próximo golpe recebido em até 5 s.
(Não se aplica a danos de debuffs.)
(Não se aplica a danos de debuffs.)
8
Afiação da Lâmina
O dano base é aumentado em 3% para cada buff de espada grande que estiver em você. (Máximo de 4 buffs.)
19
Contra-ataque Irregular
Contra-ataques infligem hemorragia por 6 s para cada nível de poder. Cada acúmulo causa 5% do dano de arma a cada segundo. (Máx. de 5 acúmulos.)
13
Ruptura Atroadora
Lance uma estocada contra o solo e envie uma onda de choque em um raio de 4 m que causa 120% do dano de arma. Ganhe 10% de Reforço durante 7 s para cada inimigo atingido. (Máx. de 3 acúmulos.)
Esta habilidade gera 200% de ameaça e possui afinco.(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Fique em postura desafiadora quando esta habilidade acabar.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua espada grande, a habilidade causará Provocação durante 8 s a todos os inimigos atingidos. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esta habilidade gera 200% de ameaça e possui afinco.(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Fique em postura desafiadora quando esta habilidade acabar.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua espada grande, a habilidade causará Provocação durante 8 s a todos os inimigos atingidos. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
20.0
Golpe Firme
Golpeie com sua Espada Grande para frente para empalar seus inimigos, depois puxe-a para trás para arrancar a lâmina deles. Restaura 20 de Vigor em cada acerto.
Primeiro acerto: 40% do dano de arma e causa abalo.
Segundo acerto: 120% do dano de arma e puxa o alvo 1.5 m na sua direção.
Esta habilidade gera 150% de ameaça.
Fique em posição desafiadora depois que o segundo ataque desta habilidade terminar.
Primeiro acerto: 40% do dano de arma e causa abalo.
Segundo acerto: 120% do dano de arma e puxa o alvo 1.5 m na sua direção.
Esta habilidade gera 150% de ameaça.
Fique em posição desafiadora depois que o segundo ataque desta habilidade terminar.
Esfriar
18.0
9
Lâmina Firme
Ataques pesados carregados têm afinco e infligem hemorragia por 6 s, causando 5% do dano de arma a cada segundo. (Máx. de 5 acúmulos.)
12
Calamidade Crítica
A chance de acerto crítico do contra-ataque é aumentada em 25%.
Em posição de chacina, o contra-ataque ganha uma chance de acerto crítico adicional de 25%.
Em posição desafiadora, o contra-ataque cura em 20% de seu dano. (Máx. de 5 acertos.)
Em posição de chacina, o contra-ataque ganha uma chance de acerto crítico adicional de 25%.
Em posição desafiadora, o contra-ataque cura em 20% de seu dano. (Máx. de 5 acertos.)
14
Recuperação Firme
Se o primeiro ataque de Golpe Firme acertar o alvo, você é curado por 50% do dano de arma.
Em posição desafiadora, o primeiro golpe também inflige 2 acúmulos de hemorragia durante 6 s que causa 5% do dano de arma a cada segundo. (Máx. de 5 acúmulos.)
Em posição desafiadora, o primeiro golpe também inflige 2 acúmulos de hemorragia durante 6 s que causa 5% do dano de arma a cada segundo. (Máx. de 5 acúmulos.)
10
Renovação Firme
Se o segundo ataque do Golpe Firme acertar o alvo, os tempos de recarga de todas as outras habilidades da Espada Grande serão reduzidos em 20%.
Esfriar
18.0
11
Defensor Perfeito
Reduza o dano de vigor causado por atacantes em 50% ao bloquear ataques logo após aumentar sua guarda ou com ponto de guarda.
Bloquear ataques dentro dessa janela inflige 5% de vulnerável por 10 s contra ataques corpo a corpo. (Máx. de 3 acúmulos.)
Bloquear ataques dentro dessa janela inflige 5% de vulnerável por 10 s contra ataques corpo a corpo. (Máx. de 3 acúmulos.)
15
Provocação Imortal
Cure-se em 5% do dano de ataques.
Atacar dentro de 3 s do bloqueio de um ataque cura em 15% do dano causado.
Atacar dentro de 3 s do bloqueio de um ataque cura em 15% do dano causado.
17
Itens
Consumíveis
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