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Musket Build Season 1
0
- publicado em
Função:
A distância
Feito para::
Apenas PvP
Atributos (188)
5
Força
300
Destreza
165
Inteligência
5
Foco
50
Constituição
Modelo 3D
Transmissão do autor no Twitch
Habilidades
Franco-atirador
Recarga Crítica
Acertar 3 tiros na cabeça com um intervalo de 5 s um do outro garante uma recarga instantânea.
Tiro Poderoso
Sobrecarrega o seu mosquete com pólvora, fazendo com que o próximo tiro cause 150% do dano de arma.
(Não se acumula com outros disparos sobrecarregados.)
(Não se acumula com outros disparos sobrecarregados.)
Esfriar
12.0
Tiro Chamado
Aumenta o dano do mosquete em 5% se for mirado por mais de 3 s.
12
Queimadura de Pólvora
Sobrecarrega o seu mosquete com pólvora, fazendo com que o próximo tiro cause 110% do dano de arma e inflija um efeito de status de queimadura que causa 20% do dano de arma por segundo durante 9 s.
(Não se acumula com outros disparos sobrecarregados.)
(Não se acumula com outros disparos sobrecarregados.)
13
Explosão
Os tiros normais de mosquete causam 12% de dano adicional se atingirem um alvo em chamas.
14
Mãos Firmes
Aumenta a Precisão de qualquer tiro de mosquete quando a mira é mantida por 1,5 s. A Precisão aumentada será reiniciada após disparar.
15
Posição do Atirador
O jogador assume uma posição de agachamento para aprimorar o desempenho dos disparos. Nesta posição, os disparos causam 100% do dano de arma, a mobilidade é reduzida a zero e o tempo de recarga é reduzido em 75%. O tempo de ativação de Mãos Firmes é reduzido em 0,75 s.
Posição do Atirador acaba após 3 disparos.
Posição do Atirador acaba após 3 disparos.
Esfriar
18.0
16
Trauma Crônico
Se a Queimadura de Pólvora for um tiro na cabeça, estende a duração da queimadura em 4 s.
Na Mosca
Tiros na cabeça com o Tiro Poderoso reduzem o tempo de recarga do Tiro Poderoso em 15%.
Esfriar
12.0
Reabastecimento de Tiro Chamado
Os tiros na cabeça com ataques básicos reduzem todos os tempos de recarga das habilidades do Mosquete em 10%.
Atirar Mais
O número de disparos antes de sair da posição aumenta para 5.
Esfriar
18.0
17
Acerte sua Marca
Disparos de mosquete padrão causam mais dano base quanto mais longe o alvo estiver do jogador. Aumento máximo de 15% se estiver a 100 m de distância ou mais.
(A redução de dano ainda é aplicada.)
(A redução de dano ainda é aplicada.)
19
Precisão Aumentada
Ao mirar, acertos com um Mosquete concedem um aumento de dano acumulável de 2,5%. Este efeito termina quando o jogador para de mirar ou se mais de 5 s se passarem entre os tiros. (Máx. de 6 acúmulos.)
18
Armadilheiro
Cutucando a Ferida
Causa 10% a mais de dano a alvos com saúde inferior a 30%.
1
Armadilhas
Posiciona uma armadilha com duração de 20 s. Ao ser acionada, ela enraíza o alvo, imobilizando-o durante 3 s.
Esfriar
20.0
Recuar
A velocidade de movimento ao andar e do movimento lateral é aumentada em 10% quando um inimigo está a até 8 m do jogador.
3
Disparo Impactante
Um disparo poderoso que causa 90% do dano de arma, abalando o alvo e empurrando-o 3 m para trás. (Pode ser disparado sem mirar ou enquanto mira no alvo.)
Esfriar
20.0
5
Defesa Enfraquecida
Aumenta o Dano de Vigor causado com disparos padrão a inimigos que usam escudo para bloquear em 50%.
Aumenta a penetração de armadura contra alvos que não usam escudo para bloquear em 10%.
Aumenta a penetração de armadura contra alvos que não usam escudo para bloquear em 10%.
4
Dano Aprisionado
As armadilhas aplicam vulnerável a alvos que as acionarem, aumentando o dano recebido em 20% durante 3 s.
Esfriar
20.0
Fraqueza Energizada
Acertar um alvo com um debuff ativo concede energizado, aumentando o seu dano em 5% durante 5 s.
2
Impressão Duradoura
Os alvos atingidos com o Disparo Impactante ficam com exaustão, reduzindo a velocidade de regeneração de vigor em 10% durante 8 s.
Esfriar
20.0
6
Agitação
Após esquivar, ganha 10% de pressa durante 3 s. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.)
7
Aroma de Sangue
Causar dano a um alvo preso em armadilha lhe cura com 100% do dano de arma causado.
Esfriar
20.0
Recarga Estratégica
Esquivar recarrega o mosquete. (Só pode ser acionado uma vez a cada 6 s.)
8
Repulsão Suplementar
Os alvos atingidos com o Disparo Impactante sofrem Lentidão de 10% durante 8 s. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
Esfriar
20.0
10
Armadilha Dupla
Ganhe uma armadilha extra por recarga, permitindo que 2 armadilhas ativas sejam colocadas no mundo.
Esfriar
20.0
Chute-os Enquanto Estão na Pior
Causa 10% de dano adicional aos alvos com um efeito de status de Controle ativo. (Lentidão, Enraizar, Atordoar.)
9
Combo Letal
Aumenta o dano do mosquete em 20% contra alvos afetados pelos debuffs de Armadilheiro e seus derivados.
11
Itens
Consumíveis
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