🇺🇸
Nhefas
0
- publicado em
Função:
Curar
Feito para::
Apenas PvE
Atributos (0)
67
Força
5
Destreza
31
Inteligência
135
Foco
57
Constituição
Modelo 3D
Transmissão do autor no Twitch
Habilidades
Aniquilação
Espada do Imaterial
Invoca uma lâmina de energia Imaterial que converte seus ataques básicos para corpo a corpo.
Pressione Ataque Básico para realizar um golpe rápido que causa 90% do dano de arma ou segure para realizar um ataque Perfurante que causa 140% do dano de arma. Ambos os ataques infligem Desintegração em acertos bem-sucedidos, causando 5% do dano de arma por segundo e reduzindo a armadura do alvo em 10% durante 8 s.
A Desintegração acumula até 3 vezes e dura 15 s.
Custa 20 de Mana.
Pressione Ataque Básico para realizar um golpe rápido que causa 90% do dano de arma ou segure para realizar um ataque Perfurante que causa 140% do dano de arma. Ambos os ataques infligem Desintegração em acertos bem-sucedidos, causando 5% do dano de arma por segundo e reduzindo a armadura do alvo em 10% durante 8 s.
A Desintegração acumula até 3 vezes e dura 15 s.
Custa 20 de Mana.
Esfriar
25.0
Humildade Ávida
+10% de chance de acerto crítico enquanto todas as suas habilidades estiverem em recarga.
Grito Petrificante
Solta um grito infuso de energia Imaterial, causando 70% do dano de arma, abalando e infligindo Enraizado a inimigos 5 m à sua frente. Impede a movimentação do inimigo durante 2 s.
Custa 25 de Mana.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Manopla Imaterial, a habilidade causará Provocação por 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Custa 25 de Mana.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Manopla Imaterial, a habilidade causará Provocação por 4 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
25.0
Ecos Reforçados
Recebe Reforço para cada inimigo atingido, aumentando a armadura em 10% durante 10 s por acerto. (Pode se acumular até 3 vezes.)
Invocador Imaterial
Em acerto bem-sucedido de habilidade, recebe um acúmulo de Essência Imaterial. Ao chegar em 6 acúmulos, consome todos os acúmulos e conjura uma aura de 3 m que cura a si mesmo e aos aliados em 30% do dano de arma e causa 30% do dano de arma por segundo a inimigos em seu perímetro. 5 s de duração. (A cura aumenta somente com o Foco.) (Tempo de recarga de 20 s.)
Apodrecimento
Alcance Letal
+10% de dano em ataques básicos a distância bem-sucedidos contra alvos com um debuff ativo.
Orbe do Apodrecimento
Dispara um orbe implacável que passa pelos inimigos, causa 90% do dano de arma e inflige Desintegração, causando 5% do dano de arma por segundo e reduzindo a armadura do alvo em 10% durante 8 s. (Acumula até 3 vezes.)
No alcance máximo, ele se transforma em um orbe curativo e retorna, curando aliados em 20% do dano de arma por segundo durante 5 s. (A cura aumenta somente com o Foco.)
Custa 20 de Mana.
No alcance máximo, ele se transforma em um orbe curativo e retorna, curando aliados em 20% do dano de arma por segundo durante 5 s. (A cura aumenta somente com o Foco.)
Custa 20 de Mana.
Esfriar
15.0
Conexão Perversa
Dispara um projétil que causa 100% do dano de arma que prende você a um inimigo por 10 s, enfraquecendo o alvo e energizando você em 20%. A conexão terminará antes do tempo se o alvo se afastar por mais do que 20 m.
Custa 25 de Mana.
(A conexão continua ativa após a troca de armas.)
Custa 25 de Mana.
(A conexão continua ativa após a troca de armas.)
Esfriar
25.0
Renovação Conectada
Acertos bem-sucedidos contra o alvo conectado reduzem outros tempos de recarga de Manopla Imaterial em 5%.
Esfriar
25.0
Orbe Detonante
Pressione a tecla de habilidade novamente para detonar o orbe com um raio de explosão de 4 m. Dependendo da fase do orbe, a explosão causará dano igual a 70% do dano de arma a inimigos e aplicará um acúmulo de Desintegração; ou curará aliados em 70% do dano de arma. (A cura aumenta somente com o Foco.)
Comedor de Almas
Cura em 80% do dano de arma quando a conexão termina ou se quebra. (A cura aumenta somente com o Foco.)
Vislumbre do Imaterial
Recebe um acúmulo de Essência Imaterial por acerto bem-sucedido de habilidade. Com 4 ou mais acúmulos, seu próximo ataque pesado a distância bem-sucedido zera instantaneamente todos os tempos de recarga da Manopla Imaterial e remove todos os acúmulos. (Tempo de recarga de 15 s.)
Itens
Consumíveis
Comentários (0)
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!