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ShadowGear
0
- publicado em
Função:
Corpo
Feito para::
Apenas PvE
Atributos (190)
78
Força
173
Destreza
30
Inteligência
70
Foco
106
Constituição
Modelo 3D
Transmissão do autor no Twitch
Habilidades
Combatente
Tiro Evasivo
Salta 5 m para trás e dispara uma flecha, causando 90% do dano de arma ao seu alvo.
Esfriar
15.0
19
Tiro na Cabeça Vulnerabilizante
Tiros na cabeça infligem Vulnerável, reduzindo a armadura do alvo em 10% por 5 s.
Alcance-me se For Capaz
Se for cercado por 3 ou mais inimigos a um raio de 3 m de você, ganha 20% de pressa. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.)
12
Empalar
Se acertar um inimigo com 100% de Saúde, causa 10% de lentidão durante 2 s. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
13
Disparo Venenoso
Dispara uma flecha que causa 50% do dano de arma. Ao acertar ou aterrissar, essa flecha cria uma nuvem de veneno com raio de 3 m e duração de 6 s. Os inimigos que entram na nuvem são envenenados, recebendo 20% do dano de arma por segundo durante 10 s. (Essa habilidade não causa acertos na cabeça.)
Esfriar
30.0
14
Esquivar e Escapar
Ao se esquivar com Vigor cheio, ganha 10% de pressa durante 2 s. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.)
17
Flechas Infectadas
O veneno do Disparo Venenoso agora causa 24% do dano de arma por segundo durante 10 s.
Esfriar
30.0
15
Caçador
Tiro Penetrante
Dispara uma flecha que causa 150% do dano de arma e atravessa os alvos.
Esse ataque tem um alcance de 100 m.
Esse ataque tem um alcance de 100 m.
Esfriar
18.0
1
Mira Verdadeira
Flechas de ataque pesado voam mais rápido e causam mais 10% de dano.
4
Disparo Final
Causa 15% mais dano a alvos com saúde inferior a 50%.
7
Flecha Coberta de Sangue
O Tiro Penetrante causa dano 10% maior depois de cada acerto. (Máximo de 50% de dano.)
2
Foco Inquebrável
Sua armadura aumenta em 10% enquanto mira.
5
Tiro Rápido
Dispare 3 flechas consecutivas.
Primeira Flecha: 100% do dano de arma.
Segunda Flecha: 100% do dano de arma.
Terceira Flecha: 125% do dano de arma.
Primeira Flecha: 100% do dano de arma.
Segunda Flecha: 100% do dano de arma.
Terceira Flecha: 125% do dano de arma.
Esfriar
14.0
8
Golpe Profundo
O Tiro Penetrante causa mais 15% de dano em alvos a 20 m ou mais de distância.
3
Golpe de Abertura
Ataques pesados causam 10% mais dano a inimigos com 100% de saúde.
6
Precisão Rápida
Se todas as 3 flechas atingirem o mesmo alvo, o tempo de recarga do Tiro Rápido é reduzido em 50%.
Esfriar
14.0
9
Itens
Consumíveis
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