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Solo Fire Mag
0
- publicado em
Função:
A distância
Feito para::
Apenas PvE
Atributos (190)
5
Força
92
Destreza
240
Inteligência
5
Foco
184
Constituição
Modelo 3D
Transmissão do autor no Twitch
Habilidades
Mago de Fogo
Pilar de Fogo
Invoca uma explosão de chamas com um raio de 2.5 m na área alvo que causa 155% do dano de arma.
Custa 15 de Mana.
Custa 15 de Mana.
Esfriar
10.0
1
Foco de Feitiço
Ataques pesados não consomem mais mana e agora restauram 5% de sua mana máxima ao acertar o alvo.
2
Chuva de Meteoros
Invoca uma chuva de meteoros de 4.5 m de raio durante 4 s até 20 m de distância. Causa 100% do dano de arma aos alvos que entram na área, depois causa mais 50% do dano de arma a cada 1 s enquanto os alvos permanecem dentro dela.
Custa 30 de Mana.
Custa 30 de Mana.
Esfriar
18.0
Mente Limpa
Enquanto empunha um bastão flamejante, e estiver com mana acima de 50%, você ganha 5% de energizado. (Energizado aumenta o dano.)
3
Vantagem do Incêndio
Você ganha 15% de sua Mana máxima por cada acerto do Pilar de Fogo em um inimigo.
Chamuscar
Ataques leves e pesados infligem um acúmulo de Ardência em inimigos, causando 10% do dano de arma por segundo durante 6 s. (Máx. de 5 acúmulos).
6
Bola de Fogo
Lança uma bola de fogo pesada que causa 150% do dano de arma em um raio de 3 m ao acertar.
Custa 25 de Mana.
Custa 25 de Mana.
Esfriar
15.0
4
Magia Ardente
Suas habilidades com o Bastão Flamejante ganham 10% de chance de acerto crítico.
8
Julgamento de Helios
Atingir um alvo que está dentro da chuva de meteoros com um ataque leve ou pesado infligirá Ardência aos alvos, causando 10% do dano de arma por segundo durante 6 s.
Conjuração Limpa
Depois de não receber nenhum dano de ataques nos últimos 3 s, causa mais 5% de dano.
7
Terra Queimada
Acertos da bola de fogo agora aplicam um acúmulo de Ardência nos alvos, causando 10% do dano de arma por segundo durante 6 s.
5
Profeta de um Deus do Fogo
Enquanto segura um bastão flamejante, seu dano de acerto crítico é aumentado em 15%.
10
Incandescência
Ataques pesados agora geram um respingo de 1 m ao acertar, mas o dano é reduzido a 110%.
9
Runas de Helios
Usar uma habilidade de Bastão Flamejante coloca uma runa de 4 m no chão e aumenta o dano em 20% enquanto você está dentro. A runa dura 7 s. (Tempo de recarga de 30 s.)
11
Piromante
Piromania
Todos os ataques causam 10% a mais de dano contra alvos com Queimadura ou Ardência.
12
Lança-chamas
Cria um jato de chamas de 4 m a partir do bastão que causa 100% do dano de arma a cada segundo. Cada ataque inflige um acúmulo de Ardência, causando 10% do dano de arma por segundo durante 6 s. (Máximo de 5 acúmulos.)
Custa 5 de Mana por segundo.
Custa 5 de Mana por segundo.
Esfriar
8.0
15
Incinerar
Causa uma explosão flamejante em uma área com raio de 3 m ao seu redor, que causa 125% do dano de arma e empurra todos os inimigos 0.3 m para trás. Inflige Ardência nos inimigos atingidos, causando 10% do dano de arma por segundo durante 6 s.
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Custa 22 de Mana.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em seu Bastão Flamejante, a habilidade causará Provocação por 3 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Custa 22 de Mana.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em seu Bastão Flamejante, a habilidade causará Provocação por 3 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
12.0
Esquentar
Esquivar-se de um ataque corpo a corpo inimigo inflige um acúmulo de Ardência em inimigos, causando 10% do dano de arma por segundo durante 6 s. (Máx. de 5 acúmulos. Tempo de recarga de 1 s.)
Alcance do Fogo
Aumenta o alcance do Lança-chamas em 50%.
16
Deixe Queimar
Sempre que o efeito de Ardência do Bastão Flamejante causar dano, você ganhará 10% de Reforço durante 2 s. (O efeito Reforço aumenta a armadura.)
13
Incendiar
Efeitos de Ardência aplicados duram 20% mais.
14
Chamas Infernais
Aumenta o dano base do Lança-chamas em 25%.
17
Piro-dançarino
O Lança-chamas não tem tempo de recarga.
18
Veja-o Queimar
Acertos críticos com habilidades do bastão flamejante aplicam um acúmulo de Ardência, causando 10% do dano de arma por segundo durante 6 s. (Máx. de 5 acúmulos.)
19
Fogo!
Ganhe um acúmulo de 3% de Energizado por 7 s para cada alvo atingido com Incinerar. (Máx. de 5 acúmulos.)
Prova de Fogo
Ao atingir um alvo a até 4 m do jogador, cria uma área de fogo ao seu redor que causa 20% do dano de arma a todos os inimigos próximos em um raio de 4 m durante 5 s. (Tempo de recarga de 30 s.)
Itens
Consumíveis
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