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SPEARBOW
0
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Função:
Corpo
Feito para::
Geral (PvP e PvE)
Atributos (190)
5
Força
420
Destreza
5
Inteligência
5
Foco
51
Constituição
Modelo 3D
Habilidades
Zoneador
Consistência Fatal
Causa 10% mais dano com ataques pesados consecutivos contra um mesmo alvo. (Máx. de 3 acúmulos.)
1
Alcance Renovador
Ataques pesados bem-sucedidos reduzem todos os tempos de recarga das habilidades da Lança em 15%. (Máximo de 1 redução por ataque.)
3
Manobras Evasivas
Esquivar-se para trás consome 20% menos vigor durante 2 s após um acerto bem-sucedido.
Rasteira
Faça um ataque rasteiro nas pernas do alvo, causando 45% do dano de arma e derrubando-o.
Esfriar
10.0
2
Ciclone
Executa um ataque giratório que causa 165% do dano de arma a alvos dentro de um raio de 3 m, e aplica 30% de lentidão durante 3 s. Esta habilidade tem afinco.
(Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Lança, a habilidade causará Provocação por 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
(Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Lança, a habilidade causará Provocação por 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
12.0
Força Impiedosa
Causa 25% mais dano contra alvos derrubados.
6
Rasteira Tenaz
Agora o Afinco é ativado durante o ataque.
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
4
Postura Defensiva
Ganhe Reforço após ataques pesados bem-sucedidos, aumentando a armadura em 15% durante 2 s.
Golpe de Misericórdia
Pressione o ataque básico durante a Rasteira para desferir um golpe perfurante forte que causa 150% do dano de arma.
5
Condicionamento Forte
A taxa de regeneração de vigor aumenta em 30% quando seu vigor está abaixo de 50%.
7
Empalador
Espetar
Avance e espete seu alvo, causando 125% do dano de arma e aplicando hemorragia. A hemorragia causa 20% do dano de arma a cada 1 s durante 10 s.
Esfriar
15.0
Espetadas Renovadoras
Todos os tempos de recarga das habilidades de Lança são reduzidos em 10% no segundo golpe da sequência de ataques leves. (Máximo de 1 redução por ataque.)
8
Perfurar
Executa 3 ataques perfurantes rápidos que causam 80% do dano de arma cada um e aplicam Vulnerável, reduzindo a armadura do alvo em 5% durante 10 s. (Máx. de 3 acúmulos.)
Esfriar
12.0
9
Espetadas Paralisantes
O último golpe da sequência de ataques leves aplica 30% de lentidão durante 3 s em alvos com menos de 30% de saúde. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
17
Golpes Finais
Causa 15% mais dano contra alvos com menos de 30% de saúde.
16
Acompanhar
Ganhe energizado se Espetar conseguir um acerto crítico, aumentando o dano em 20% durante 10 s.
Saltar e Chutar
Use sua Lança para saltar para a frente e chutar seu alvo, causando 75% do dano de arma e abalando ele. Aplica atordoar durante 1.5 s.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua lança, a habilidade causa provocação durante 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua lança, a habilidade causa provocação durante 2 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
15.0
10
Golpes Incisivos
Vulnerável é aumentado em 10% por ataque contra alvos com mais de 50% de Saúde.
13
Manobras Agressivas
O primeiro acerto bem-sucedido com uma habilidade 2 s após uma esquiva reduz todos os tempos de recarga das habilidades de lança em 20%. (Máximo de 1 redução por uso da habilidade.)
15
Golpes Implacáveis
Ganhe energizado após acertos bem-sucedidos em alvos com menos de 50% da saúde, aumentando o dano em 20% durante 5 s.
11
Golpes Impactantes
Cada ataque inflige um acúmulo de Enfraquecido ao alvo, reduzindo o dano causado por ele em 10% durante 5 s. (Máx. de 3 acúmulos.)
14
Críticos Exacerbados
Os acertos críticos aumentam a duração dos debuffs da Lança em 20%.
19
Movimento Contínuo
Os tempos de recarga das outras habilidades da Lança são reduzidos em 30% ao acertar um alvo. (Máximo de 1 redução por uso da habilidade.)
Esfriar
15.0
12
Fraqueza Explorada
Causa 10% de dano de bônus para cada debuff que seu alvo tiver. (Máximo de 30%.)
18
Itens
Consumíveis
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