🇺🇸
Stormie Worm Raid
0
- publicado em
Função:
A distância
Feito para::
Apenas PvE
Atributos (190)
5
Força
461
Destreza
5
Inteligência
5
Foco
50
Constituição
Modelo 3D
Habilidades
Combatente
Tiro Evasivo
Salta 5 m para trás e dispara uma flecha, causando 90% do dano de arma ao seu alvo.
Esfriar
15.0
Tiro na Cabeça Vulnerabilizante
Tiros na cabeça infligem Vulnerável, reduzindo a armadura do alvo em 10% por 5 s.
9
Empalar
Se acertar um inimigo com 100% de Saúde, causa 10% de lentidão durante 2 s. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
Aproximando-se
Ao atingir um inimigo com menos de 50% de saúde, reduz os tempos de recarga das habilidades do Arco em 5%.
10
Chuva de Flechas
Atira uma barragem de flechas que cobre uma área de 4 m de raio e causa 150% do dano de arma. (Essa habilidade não causa acertos na cabeça.)
Esfriar
20.0
11
Disparo Venenoso
Dispara uma flecha que causa 50% do dano de arma. Ao acertar ou aterrissar, essa flecha cria uma nuvem de veneno com raio de 3 m e duração de 6 s. Os inimigos que entram na nuvem são envenenados, recebendo 20% do dano de arma por segundo durante 10 s. (Essa habilidade não causa acertos na cabeça.)
Esfriar
30.0
Esquivar e Escapar
Ao se esquivar com Vigor cheio, ganha 10% de pressa durante 2 s. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.)
15
Percepção do Caçador
Acertar um inimigo com um debuff concede 5 de Vigor.
13
Flechas Farpadas
A Chuva de Flechas aplica Hemorragia, causando 15% do dano de arma por segundo durante 12 s.
12
Flechas Infectadas
O veneno do Disparo Venenoso agora causa 24% do dano de arma por segundo durante 10 s.
Esfriar
30.0
Longa Distância
Tiro Evasivo concede 15% de Pressa durante 5 s. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.)
Velocidade do Arqueiro
Ganha 10% de pressa durante 5 s quando você troca para o arco. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.) (Tempo de recarga de 10 s.)
14
Caçador
Alcance Extenso
Causa 10% mais dano a inimigos que estão a pelo menos 10 m de distância.
5
Tiro Penetrante
Dispara uma flecha que causa 150% do dano de arma e atravessa os alvos.
Esse ataque tem um alcance de 100 m.
Esse ataque tem um alcance de 100 m.
Esfriar
18.0
1
Disparo Final
Causa 15% mais dano a alvos com saúde inferior a 50%.
4
Flecha Coberta de Sangue
O Tiro Penetrante causa dano 10% maior depois de cada acerto. (Máximo de 50% de dano.)
2
Tiro Rápido
Dispare 3 flechas consecutivas.
Primeira Flecha: 100% do dano de arma.
Segunda Flecha: 100% do dano de arma.
Terceira Flecha: 125% do dano de arma.
Primeira Flecha: 100% do dano de arma.
Segunda Flecha: 100% do dano de arma.
Terceira Flecha: 125% do dano de arma.
Esfriar
14.0
6
Golpe Profundo
O Tiro Penetrante causa mais 15% de dano em alvos a 20 m ou mais de distância.
3
Precisão Rápida
Se todas as 3 flechas atingirem o mesmo alvo, o tempo de recarga do Tiro Rápido é reduzido em 50%.
Esfriar
14.0
7
Ataque Surpresa
Causa 15% de dano adicional a quaisquer inimigos, desde que você não tenha causado dano a eles nos últimos 10 s.
16
Alcance de Flechas
Aumenta em 100% a distância que as flechas percorrem antes de serem afetadas pela gravidade.
17
Último Golpe
A terceira flecha do Tiro Rápido causa 25% de dano adicional.
8
Na Mosca
Aumenta a chance de acerto crítico com disparos com arco em 10%.
18
Concussão
Quando você acerta um tiro na cabeça, causa 20% mais dano e tem uma chance de 50% de conseguir sua flecha de volta.
19
Itens
Consumíveis
Comentários (0)
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!