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SWBUBU WAR
0
- publicado em
Função:
Mago
Feito para::
Cerco (Ataque)
Atributos (190)
5
Força
5
Destreza
212
Inteligência
5
Foco
300
Constituição
Modelo 3D
Habilidades
Tempestade de Gelo
Alcance Gelado
Aumenta o dano de ataques básicos em 15% para alvos a 15 m do jogador.
1
Estacas de Gelo
Cria uma trilha de estacas que começa no jogador e segue em linha reta por 8 m, causando 56% do dano de arma. A última estaca é uma Estaca Poderosa que causa 157% do dano de arma, além de empurrar os inimigos. Pressionar ataque básico antes da trilha se formar totalmente gerará a Estaca Poderosa mais cedo.
Custa 15 de Mana.
Custa 15 de Mana.
Esfriar
10.0
Rejuvenescimento Crítico
Ganhe 15 de mana sempre que conseguir um acerto crítico contra um alvo.
10
Crítico Vitalizado
Aumenta em 10% o dano crítico das habilidades de manopla de gelo enquanto o vigor estiver cheio.
8
Estacas Renovadoras
O tempo de recarga para esta habilidade é reduzido em 10% se o inimigo for atingido pela Estaca Poderosa.
Esfriar
10.0
Tempestade de Gelo
Cria uma tempestade de 5 m de raio na área alvo que causa 17% do dano de arma a cada 0.3 s durante 5 s. A tempestade também cria uma área congelada que aplica lentidão de 25% nos inimigos. (A Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
Custa 25 de Mana.
Custa 25 de Mana.
Esfriar
20.0
2
Vento Arrepiante
Lança à frente uma coluna de ventos congelantes, empurrando inimigos 5 m para trás e causando 24% do dano de arma a cada 0,2 s durante 2 s. Vento Arrepiante tem um alcance total de 7 m, sendo que os 2 m mais distantes aumentam o dano em 20% sem empurrar os inimigos.
Esta habilidade tem Afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
(O jogador é capaz de se mover durante o ataque.)
Custa 20 de Mana.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Manopla de Gelo, a habilidade causará Provocação por 3 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esta habilidade tem Afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
(O jogador é capaz de se mover durante o ataque.)
Custa 20 de Mana.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Manopla de Gelo, a habilidade causará Provocação por 3 s ao acertar. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
15.0
Estacas Energizadas
O dano da Estaca Poderosa é aumentado em 20% ao atingir um inimigo com menos de 30% de Saúde.
Tempestade se Formando
Ganhe 15 de mana sempre que acertar 3 ataques leves consecutivos.
9
Rajada Enfraquecedora
O dano da Tempestade de Gelo é aumentado em 10% para inimigos com menos de 50% de saúde.
3
Caminho Mortal
Aumenta o dano em 10% e adiciona abalo ao caminho das estacas. (Não aumenta o dano da Estaca Poderosa.)
Geada Crítica
Aumenta a chance de acerto crítico em 15% se acertar um inimigo em uma área congelada ou com congelamento.
6
Invocador da Tempestade
O custo da Tempestade de Gelo é reduzido em 80% com a mana cheia.
4
Congelamento Pesado
Ataques pesados deixarão um alvo enraizado por 1 s se ele estiver na Tempestade de Gelo ou com congelamento. (Esse efeito tem um tempo de recarga de 4 s depois que o Enraizado expira.)
7
Alcance das Estacas
Lascas de Gelo são disparadas das laterais da Estaca Poderosa para atingir uma área mais ampla. Cada lasca tem um alcance de 6 m e causa 118% do dano de arma.
Tempestade Punitiva
Aumenta o dano da Tempestade de Gelo em 10% para cada inimigo nela. (Máximo de 5 alvos.)
5
Frio Supremo
As habilidades de manopla de gelo resfriam os alvos, aumentando o dano de gelo causado a eles em 25% durante 3 s.
11
Construtor
Vigor de Bloqueio
Bloquear um ataque com a manopla de gelo converte mana em vigor. Converte 5 de mana em 10 de vigor.
Torre de Gelo
Posiciona uma torre que dispara projéteis de gelo contra os inimigos num alcance de 20 m. Os projéteis causam 75% do dano de arma se acertarem. A Torre de Gelo terá 20% da Saúde Máxima dos jogadores. A Torre de Gelo cria uma área congelada de 1 m de raio ao seu redor com duração de 15 s, a menos que seja destruída. Segure a habilidade por 1 s para remover a Torre de Gelo.
Custa 15 de Mana.
Custa 15 de Mana.
Esfriar
10.0
Geada Rápida
Aumenta a velocidade de movimento em 10% em uma área congelada.
12
Chuva de Gelo
Invoca uma chuva de gelo que cria uma área congelada com cerca de 1 m por 5 m, que dura 4 s. Inimigos que entrarem na Chuva de Gelo serão atingidos por um poderoso congelamento.
O Congelamento aplica enraizado por 1 s, diminui a velocidade de movimento em 50%, e permanece no alvo por 3 s depois que ele sai da Chuva de Gelo. (O Enraizado da Chuva de Gelo só pode ser aplicado uma vez a cada 6 s no mesmo alvo.)
Custa 25 de Mana.
O Congelamento aplica enraizado por 1 s, diminui a velocidade de movimento em 50%, e permanece no alvo por 3 s depois que ele sai da Chuva de Gelo. (O Enraizado da Chuva de Gelo só pode ser aplicado uma vez a cada 6 s no mesmo alvo.)
Custa 25 de Mana.
Esfriar
30.0
13
Chuva Duradoura
Aumenta a duração da Chuva de Gelo para 7 s.
14
Toque Congelado
Causa 25% de Lentidão aos inimigos por 2s quando eles te atingem com um ataque corpo a corpo enquanto sua saúde está cheia. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
Sepultado
Sepulte-se em gelo para ficar invulnerável e aumentar bastante sua regeneração de mana. A tumba dura 10 s, mas pode ser destruída antes. A tumba terá 50% da Saúde máxima dos jogadores.
Pressione a habilidade, bloqueie ou esquive para sair da tumba normalmente, ou pressione ataque básico para sair com um empurrão que causa dano ao custo de 10 de Mana. O empurrão causa 70% do dano de arma aos inimigos em um raio de 3 m.
Custa 0 de Mana.
Pressione a habilidade, bloqueie ou esquive para sair da tumba normalmente, ou pressione ataque básico para sair com um empurrão que causa dano ao custo de 10 de Mana. O empurrão causa 70% do dano de arma aos inimigos em um raio de 3 m.
Custa 0 de Mana.
Esfriar
30.0
17
Chuva Rápida
Qualquer aliado, incluindo você mesmo, receberá 25% de Pressa por 2 s ao entrar na Chuva de Gelo.
15
Geada Renovadora
Reduz em 20% o tempo de recarga de todas as habilidades de manopla de gelo ao conjurar uma habilidade em uma área congelada.
Tumba Fortalecida
Ganhe 25% de Reforçado durante 3 s depois de quebrar o estado de Sepultado. (O efeito Reforço aumenta a armadura.)
18
Chuva Gelada
Congelamento aplica vulnerável ao alvo, reduzindo a defesa dele em 10%.
16
Frio Desafiador
Conjurar uma habilidade de Manopla de Gelo concede 20% de Reforçado por 2 s. (O efeito Reforço aumenta a armadura.)
Regeneração da Torre
Um acerto bem-sucedido da Torre de Gelo aumenta seu tempo de vida em 1 s. (Máximo de 45 s.)
Tumba Purificante
Purifica todos os debuffs quando Sepultado é ativado.
19
Itens
Consumíveis
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