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The Great Paladin
1
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Função:
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Feito para::
Geral (PvP e PvE)
Atributos (190)
5
Força
29
Destreza
5
Inteligência
300
Foco
189
Constituição
Modelo 3D
Transmissão do autor no Twitch
Habilidades
Chacina
Caminho da Chacina
Depois de concluir qualquer habilidade na árvore de Chacina, fique em posição de chacina durante 10 s.
A posição de chacina tem as seguintes propriedades:
•Dano Causado aumenta em: 15%
•Dano Sofrido aumenta em: 15%
•Investida Rápida: Ataques pesados carregam 50% mais rápido mas consomem 10 de Vigor cada um.
(Entrar em postura desafiadora ou trocar de arma encerra imediatamente a posição de chacina.)
A posição de chacina tem as seguintes propriedades:
•Dano Causado aumenta em: 15%
•Dano Sofrido aumenta em: 15%
•Investida Rápida: Ataques pesados carregam 50% mais rápido mas consomem 10 de Vigor cada um.
(Entrar em postura desafiadora ou trocar de arma encerra imediatamente a posição de chacina.)
Matador de Gigantes
Aumenta o dano de ataques básicos em 15% ao atacar inimigos com mais de 90% de saúde.
Corta-caminho
Corte 3 vezes em uma sequência rápida.
Primeiro acerto: 110% do dano de arma.
Segundo acerto: 130% do dano de arma.
Terceiro acerto: 160% do dano de arma.
Fique em posição de chacina quando o terceiro ataque desta habilidade terminar.
Primeiro acerto: 110% do dano de arma.
Segundo acerto: 130% do dano de arma.
Terceiro acerto: 160% do dano de arma.
Fique em posição de chacina quando o terceiro ataque desta habilidade terminar.
Esfriar
20.0
Lâmina Pesada
Os ataques pesados carregados têm 15% de penetração de armadura.
15
Investida Implacável
Avance através dos inimigos enquanto gira e aplique 20% de lentidão durante 4 s ao acertar.
Primeiro acerto: 110% do dano de arma.
Segundo acerto: 120% do dano de arma. (Este ataque não pode causar dano pelas costas.)
Fique em posição de chacina quando esta habilidade terminar.
Primeiro acerto: 110% do dano de arma.
Segundo acerto: 120% do dano de arma. (Este ataque não pode causar dano pelas costas.)
Fique em posição de chacina quando esta habilidade terminar.
Esfriar
20.0
Cortes Implacáveis
Ganhe Afinco enquanto executa Corta-caminho.
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Em postura desafiadora, ganhe imunidade de atordoamento enquanto executa Corta-caminho.
(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Em postura desafiadora, ganhe imunidade de atordoamento enquanto executa Corta-caminho.
Chacina Ágil
Ganhe 20% de pressa durante 5 s ao acertar um alvo com uma habilidade da árvore de Chacina. (Esse efeito tem um tempo de recarga de 10 s.)
Postura Afiada
Após entrar na posição de chacina, seu próximo ataque dentro de 5 s tem 100% mais chance de ser um acerto crítico.
16
Troca Agressiva
Entre em posição de chacina ao acerta com um ataque pesado carregado.
(Este efeito ocorrerá mesmo se o ataque for bloqueado, mas não renovará a posição de chacina se já estiver ativa.)
(Este efeito ocorrerá mesmo se o ataque for bloqueado, mas não renovará a posição de chacina se já estiver ativa.)
Execução Cruzada
O dano base do golpe final é aumentado em 50% se a Saúde do alvo estiver abaixo de 50%.
Em posição de ataque, esse limite é aumentado para 75%.
Em posição de ataque, esse limite é aumentado para 75%.
Retribuição Crítica
Torne-se vitalizado ao realizar um acerto crítico e recupere 5 de vigor e 5% de saúde base por segundo durante 5 s. (Esse efeito tem um tempo de recarga de 10 s.)
17
Corte Celestial
Ataque de baixo para cima, em um arco brutal, abalando seu alvo, causando 50% do dano de arma e aplicando 2 acúmulos de 5% de vulnerável por 10 s. (Máximo de 3 acúmulos.)
Em posição de chacina, aplique 1 vulnerável a mais.
Fique em posição de chacina quando o arco ascendente desta habilidade terminar.
Em posição de chacina, aplique 1 vulnerável a mais.
Fique em posição de chacina quando o arco ascendente desta habilidade terminar.
Esfriar
18.0
Acabe com os Fracos
A chance de acerto crítico é aumentada em 10% ao atacar inimigos com um debuff ativo.
18
Adrenalina Adaptativa
Na posição de chacina, uma Investida Implacável aplicará Enraizamento nos alvos atingidos durante 0.5 s.
Na postura desafiadora, uma Investida Implacável curará em 15% do dano. (Máx. de 5 acertos.)
Na postura desafiadora, uma Investida Implacável curará em 15% do dano. (Máx. de 5 acertos.)
Renovação Implacável
Reduz o tempo de recarga da habilidade em 50% quando você mata um inimigo. (Esse efeito tem um tempo de recarga de 5 s.)
Esfriar
20.0
Avance e Golpeie
Após esquivar, você ganha 10% de Energizado nos próximos 3 ataques durante 10 s. (Este efeito só ocorre em combate.)
Ataques energizados por este efeito restauram 10 de vigor ao acertar.
Ataques energizados por este efeito restauram 10 de vigor ao acertar.
19
Provocação
Cadeia Purificante
Atingir inimigos com o ataque final da espada grande reduz a duração dos debuffs aplicados a você em 10%. (Esse efeito tem um tempo de recarga de 5 s.)
Contra-ataque Calamitoso
Bloqueie por 2 s enquanto reduz o dano de vigor de bloqueio recebido em 90%, depois desencadeie um contra-ataque que atinge todos os inimigos dentro de um raio de 4 m.
•Sem Bloqueios: 80% do dano de arma.
•1 Bloqueio: 80% do dano de arma e abalo.
• 2 Bloqueios: 80% do dano de arma e abalo mais longo.
•3 Bloqueios: 80% do dano de arma e causa um empurrão.
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Reative esta habilidade ou use ataque básico para contra-atacar mais cedo.
Fique na posição desafiadora quando o contra-ataque desta habilidade acabar.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Espada Grande, ativar a habilidade causará Provocação por 8 s a todos os inimigos dentro de 8 m. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
•Sem Bloqueios: 80% do dano de arma.
•1 Bloqueio: 80% do dano de arma e abalo.
• 2 Bloqueios: 80% do dano de arma e abalo mais longo.
•3 Bloqueios: 80% do dano de arma e causa um empurrão.
Esta habilidade tem afinco. (Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Reative esta habilidade ou use ataque básico para contra-atacar mais cedo.
Fique na posição desafiadora quando o contra-ataque desta habilidade acabar.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua Espada Grande, ativar a habilidade causará Provocação por 8 s a todos os inimigos dentro de 8 m. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
20.0
1
Vigilância Perfeita
Se você for atingido enquanto estiver com a saúde completa, reduza o dano recebido em 20%, depois ganhe 20% de Reforçado por 3 s. (Esse efeito tem um tempo de recarga de 20 s.)
Caminho da Provocação
Depois de concluir qualquer habilidade na árvore de Provocação, fique em postura desafiadora durante 10 s.
A postura desafiadora tem as seguintes propriedades:
•Dano Sofrido é reduzido em: -15%
•Dano Causado é reduzido em: -15%
•Ponto de Guarda: Bloqueie ataques recebidos enquanto carrega ataques pesados.
(Entrar na posição de chacina ou trocar de arma encerra imediatamente a postura desafiadora.)
A postura desafiadora tem as seguintes propriedades:
•Dano Sofrido é reduzido em: -15%
•Dano Causado é reduzido em: -15%
•Ponto de Guarda: Bloqueie ataques recebidos enquanto carrega ataques pesados.
(Entrar na posição de chacina ou trocar de arma encerra imediatamente a postura desafiadora.)
Postura Cautelosa
Depois de ficar em postura desafiadora, você também ganhará Reforço, aumentando sua armadura em 25% para o próximo golpe recebido em até 5 s.
(Não se aplica a danos de debuffs.)
(Não se aplica a danos de debuffs.)
12
Afiação da Lâmina
O dano base é aumentado em 3% para cada buff de espada grande que estiver em você. (Máximo de 4 buffs.)
10
Contra-ataque Irregular
Contra-ataques infligem hemorragia por 6 s para cada nível de poder. Cada acúmulo causa 5% do dano de arma a cada segundo. (Máx. de 5 acúmulos.)
2
Ruptura Atroadora
Lance uma estocada contra o solo e envie uma onda de choque em um raio de 4 m que causa 120% do dano de arma. Ganhe 10% de Reforço durante 7 s para cada inimigo atingido. (Máx. de 3 acúmulos.)
Esta habilidade gera 200% de ameaça e possui afinco.(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Fique em postura desafiadora quando esta habilidade acabar.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua espada grande, a habilidade causará Provocação durante 8 s a todos os inimigos atingidos. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esta habilidade gera 200% de ameaça e possui afinco.(Afinco impede que você sofra abalo ao receber ataques.)
Fique em postura desafiadora quando esta habilidade acabar.
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua espada grande, a habilidade causará Provocação durante 8 s a todos os inimigos atingidos. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
20.0
7
Golpe Firme
Golpeie com sua Espada Grande para frente para empalar seus inimigos, depois puxe-a para trás para arrancar a lâmina deles. Restaura 20 de Vigor em cada acerto.
Primeiro acerto: 40% do dano de arma e causa abalo.
Segundo acerto: 120% do dano de arma e puxa o alvo 1.5 m na sua direção.
Esta habilidade gera 150% de ameaça.
Fique em posição desafiadora depois que o segundo ataque desta habilidade terminar.
Primeiro acerto: 40% do dano de arma e causa abalo.
Segundo acerto: 120% do dano de arma e puxa o alvo 1.5 m na sua direção.
Esta habilidade gera 150% de ameaça.
Fique em posição desafiadora depois que o segundo ataque desta habilidade terminar.
Esfriar
18.0
4
Lâmina Firme
Ataques pesados carregados têm afinco e infligem hemorragia por 6 s, causando 5% do dano de arma a cada segundo. (Máx. de 5 acúmulos.)
11
Calamidade Crítica
A chance de acerto crítico do contra-ataque é aumentada em 25%.
Em posição de chacina, o contra-ataque ganha uma chance de acerto crítico adicional de 25%.
Em posição desafiadora, o contra-ataque cura em 20% de seu dano. (Máx. de 5 acertos.)
Em posição de chacina, o contra-ataque ganha uma chance de acerto crítico adicional de 25%.
Em posição desafiadora, o contra-ataque cura em 20% de seu dano. (Máx. de 5 acertos.)
3
Recuperação Firme
Se o primeiro ataque de Golpe Firme acertar o alvo, você é curado por 50% do dano de arma.
Em posição desafiadora, o primeiro golpe também inflige 2 acúmulos de hemorragia durante 6 s que causa 5% do dano de arma a cada segundo. (Máx. de 5 acúmulos.)
Em posição desafiadora, o primeiro golpe também inflige 2 acúmulos de hemorragia durante 6 s que causa 5% do dano de arma a cada segundo. (Máx. de 5 acúmulos.)
5
Deflexão de Flecha
Habilita o bloqueio de ataques a distância com a espada grande, mas aumenta o dano de vigor ao bloquear qualquer ataque em 0%.
Rugido Purificante
Elimina 2 debuffs após usar Ruptura Atroadora.
8
Renovação Firme
Se o segundo ataque do Golpe Firme acertar o alvo, os tempos de recarga de todas as outras habilidades da Espada Grande serão reduzidos em 20%.
Esfriar
18.0
6
Defensor Perfeito
Reduza o dano de vigor causado por atacantes em 50% ao bloquear ataques logo após aumentar sua guarda ou com ponto de guarda.
Bloquear ataques dentro dessa janela inflige 5% de vulnerável por 10 s contra ataques corpo a corpo. (Máx. de 3 acúmulos.)
Bloquear ataques dentro dessa janela inflige 5% de vulnerável por 10 s contra ataques corpo a corpo. (Máx. de 3 acúmulos.)
13
Rugido Intimidador
A onda de choque aplicará 10% de Fraqueza durante 10 s ao acertar. Além disso, após um acerto bem-sucedido, você se torna ininterrompível durante 5 s.
9
Provocação Imortal
Cure-se em 5% do dano de ataques.
Atacar dentro de 3 s do bloqueio de um ataque cura em 15% do dano causado.
Atacar dentro de 3 s do bloqueio de um ataque cura em 15% do dano causado.
14
Itens
Consumíveis
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