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Wormraid Lights Bow and Void
2
- publicado em
Função:
A distância
Feito para::
Apenas PvE
Atributos (190)
5
Força
496
Destreza
5
Inteligência
5
Foco
15
Constituição
Modelo 3D
Habilidades
Combatente
Tiro Evasivo
Salta 5 m para trás e dispara uma flecha, causando 90% do dano de arma ao seu alvo.
Esfriar
15.0
1
Tiro na Cabeça Vulnerabilizante
Tiros na cabeça infligem Vulnerável, reduzindo a armadura do alvo em 10% por 5 s.
2
Alcance-me se For Capaz
Se for cercado por 3 ou mais inimigos a um raio de 3 m de você, ganha 20% de pressa. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.)
3
Empalar
Se acertar um inimigo com 100% de Saúde, causa 10% de lentidão durante 2 s. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
5
Aproximando-se
Ao atingir um inimigo com menos de 50% de saúde, reduz os tempos de recarga das habilidades do Arco em 5%.
4
Disparo Venenoso
Dispara uma flecha que causa 50% do dano de arma. Ao acertar ou aterrissar, essa flecha cria uma nuvem de veneno com raio de 3 m e duração de 6 s. Os inimigos que entram na nuvem são envenenados, recebendo 20% do dano de arma por segundo durante 10 s. (Essa habilidade não causa acertos na cabeça.)
Esfriar
30.0
Esquivar e Escapar
Ao se esquivar com Vigor cheio, ganha 10% de pressa durante 2 s. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.)
6
Percepção do Caçador
Acertar um inimigo com um debuff concede 5 de Vigor.
7
Flechas Infectadas
O veneno do Disparo Venenoso agora causa 24% do dano de arma por segundo durante 10 s.
Esfriar
30.0
Longa Distância
Tiro Evasivo concede 15% de Pressa durante 5 s. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.)
Velocidade do Arqueiro
Ganha 10% de pressa durante 5 s quando você troca para o arco. (Pressa aumenta a velocidade de movimento.) (Tempo de recarga de 10 s.)
8
Acerto Direto
Acertos diretos contra alvos são mais poderosos e agora causam 100% do dano de arma.
Esfriar
30.0
Marca
Causa 10% mais dano a inimigos que estão sofrendo um debuff.
10
Precisão de Batalha
O debuff dura 20% mais. (Não afeta debuffs de controle.)
9
Táticas Evasivas
Causa 15% mais dano durante 5 s depois de uma esquiva.
11
Caçador
Alcance Extenso
Causa 10% mais dano a inimigos que estão a pelo menos 10 m de distância.
13
Tiro Penetrante
Dispara uma flecha que causa 150% do dano de arma e atravessa os alvos.
Esse ataque tem um alcance de 100 m.
Esse ataque tem um alcance de 100 m.
Esfriar
18.0
12
Mira Verdadeira
Flechas de ataque pesado voam mais rápido e causam mais 10% de dano.
15
Disparo Final
Causa 15% mais dano a alvos com saúde inferior a 50%.
14
Flecha Coberta de Sangue
O Tiro Penetrante causa dano 10% maior depois de cada acerto. (Máximo de 50% de dano.)
Flecha Explosiva
Dispara uma flecha que causa 50% do dano de arma ao acertar, depois explode ao atingir o alvo, causando 135% de dano adicional a todos os alvos dentro de um raio de 2.5 m.
Esfriar
22.0
16
Tiro Rápido
Dispare 3 flechas consecutivas.
Primeira Flecha: 100% do dano de arma.
Segunda Flecha: 100% do dano de arma.
Terceira Flecha: 125% do dano de arma.
Primeira Flecha: 100% do dano de arma.
Segunda Flecha: 100% do dano de arma.
Terceira Flecha: 125% do dano de arma.
Esfriar
14.0
17
Precisão Rápida
Se todas as 3 flechas atingirem o mesmo alvo, o tempo de recarga do Tiro Rápido é reduzido em 50%.
Esfriar
14.0
18
Último Golpe
A terceira flecha do Tiro Rápido causa 25% de dano adicional.
19
Itens
Consumíveis
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