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JJ Ennead Boss DPS
1
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A distância
Feito para::
Expedições
Atributos (189)
5
Força
410
Destreza
5
Inteligência
5
Foco
100
Constituição
Modelo 3D
Habilidades
Berserker
Golpes Enraivecidos
Habilidades e ataques pesados causam mais 20% de dano em alvos com menos de 30% de saúde.
9
Berserk
Entra em um modo Berserk que aumenta o dano de todos os ataques em 20% durante 12 s. (O tempo de recarga desta habilidade só começa a ser contado quando o modo termina.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua machadinha, ativar a habilidade causará Provocação por 8 s a todos os inimigos num raio de 8 m. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Compatível com Gema de Provocação: Se você tiver uma gema Cornalina equipada em sua machadinha, ativar a habilidade causará Provocação por 8 s a todos os inimigos num raio de 8 m. (Provocação faz os monstros se concentrarem só em você.)
Esfriar
18.0
1
Salto Feroz
Salte para a frente e ataque duas vezes.
Primeiro acerto: 80% do dano de arma e causa abalo.
Segundo acerto: 130% do dano de arma.
Primeiro acerto: 80% do dano de arma e causa abalo.
Segundo acerto: 130% do dano de arma.
Esfriar
12.0
Na Caçada
Com o modo Berserk ativo, sua velocidade de movimento aumenta em 20%.
Esfriar
18.0
2
Contra Tudo e Todos
Aumenta o dano base em 10% para cada inimigo em um raio de 5 m. (Máximo de 5 alvos.)
10
Berserk Regenerativo
Enquanto Berserk está ativo, todos os ataques ganham 5% de roubo de vida.
Esfriar
18.0
3
Enxurrada Furiosa
Executa 4 ataques rápidos, cada um causando 90% do dano de arma.
Esfriar
15.0
6
Golpes Paralisantes
Se o Salto Feroz atingir um alvo pelas costas, causa enraizado, imobilizando o alvo durante 2 s.
Esfriar
12.0
Purgação Berserk
Remova de si mesmo todos os efeitos de atordoamento, lentidão e enraizamento ao ativar o Berserk.
Esfriar
18.0
4
Golpes Fortificantes
Acertar um alvo com um ataque pesado concede Reforço, aumentando a armadura em 15% durante 3 s.
11
Abordagem Agressiva
Atingir um alvo com Enxurrada Furiosa concede pressa, aumentando a velocidade de movimento em 20% durante 6 s.
Esfriar
15.0
7
Purgação Frenética
Remove todos os efeitos de hemorragia, queimadura e veneno de si mesmo se você atingir um inimigo com saúde abaixo de 30%. (Tempo de recarga de 60 s.)
Berserk Ininterrompível
Enquanto o Berserk estiver ativo, seus ataques serão ininterrompíveis e você não pode ser abalado.
Esfriar
18.0
5
Último Golpe
Pressione ataque básico no final da Enxurrada Furiosa para lançar um ataque final que causa 120% do dano de arma.
Esfriar
15.0
8
Desafiar a Morte
Ao receber dano letal, evite a morte e torne-se invulnerável por 0.5 s e restaure 500 de PV + 50% de sua saúde base após a ativação. (Tempo de recarga de 60 s.)
12
Arremessar
Arremesso Rasgante
Arremesse uma machadinha a até 25 m, que causa 110% do dano de arma e aplica Vulnerável, reduzindo a armadura do alvo em 20% durante 10 s.
Esfriar
8.0
Arremesso Mirado
Substitui o bloqueio com um Arremesso Mirado que causa 100% do dano de arma. Segure bloquear para entrar na posição de mira e pressione ataque básico para arremessar.
13
Arremesso Crítico
Aumenta a chance de acerto crítico de todos os ataques corpo a corpo em 5%.
Aumenta a chance de acerto crítico de todos os ataques a distância em 10%.
Aumenta a chance de acerto crítico de todos os ataques a distância em 10%.
14
Impacto Direcionado
A duração de vulnerável aumenta em 4 s se o alvo está a mais de 6 m de distância.
Esfriar
8.0
Distanciamento Social
Arremesse uma machadinha a até 25 m, causando 115% do dano de arma e infligindo 30% de lentidão por 5 s. (Lentidão reduz a velocidade de movimento do alvo.)
Se você estiver parado ou se movendo para trás, você se esquivará para trás, ficando invulnerável momentaneamente. Se você estiver se movendo para os lados ou para a frente, continuará se movimentando livremente.
Se você estiver parado ou se movendo para trás, você se esquivará para trás, ficando invulnerável momentaneamente. Se você estiver se movendo para os lados ou para a frente, continuará se movimentando livremente.
Esfriar
18.0
Críticos Rejuvenescedores
Acertos críticos com ataques leves e arremessos mirados regeneram 10 de vigor.
15
Oportunista
Se Arremesso Rasgante acertar um alvo com um debuff ativo, causará 20% mais dano.
Esfriar
8.0
Arremessos Renovadores
Machadinhas arremessadas que acertam alvos com um debuff ativo reduzem todos os tempos de recarga de habilidades de machadinha em 5%.
Poder Rápido
Se Distanciamento Social acertar um alvo com um debuff ativo, você ganha pressa e sua velocidade de movimento aumenta em 20% durante 6 s.
Esfriar
18.0
Arremesso Infectado
Salte no ar e jogue uma machadinha que causa 140% do dano de arma.
Este ataque inflige 30% de enfermidade e 10% de enfraquecido ao seu alvo por 10 s.
(A enfermidade reduz a eficiência da cura recebida do alvo.)
(Enfraquecido reduz o dano causado pelo alvo.)
Este ataque inflige 30% de enfermidade e 10% de enfraquecido ao seu alvo por 10 s.
(A enfermidade reduz a eficiência da cura recebida do alvo.)
(Enfraquecido reduz o dano causado pelo alvo.)
Esfriar
15.0
16
Exploração
Todos os ataques causam 10% de dano adicional em alvos com um debuff ativo.
19
Poder Mortal
Aumenta a duração de enfermidade e enfraquecido em mais 5 s ao acertar alvos com saúde abaixo de 50%.
Esfriar
15.0
17
Fôlego Renovado
Se Arremesso Rasgante acertar um alvo com um debuff ativo, seu tempo de recarga será reduzido em 20%.
Esfriar
8.0
Força de Arremesso
Machadinhas arremessadas causam dano adicional baseado na distância do alvo. Até um máximo de 20% de dano adicional em 20 m ou mais.
Pico de Adrenalina
Esquivar-se dentro de 2 s ao acertar um alvo com uma habilidade consome 25% menos vigor.
Transmissão Aérea
Ao atingir o alvo, cria uma nuvem de enfermidade e enfraquecido de 3 m de raio que fica no lugar por 6 s.
18
Itens
Consumíveis
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